segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tamires

Faltava só um pouco para o Natal, mas ela não vai vê-lo. Um acidente, causado pela irresponsabilidade de alguém, a feriu e ela dormiu no Senhor. A mãe, o pai, a irmãzinha, demais familiares,  os irmãos da igreja, os amigos e os professores da escola, nós a deixamos ontem naquele jardim, onde ela vai ficar repousando.
Dormindo tranquila, como ela parecia ontem, enquanto cantávamos sobre o céu e a reunião dos justos salvos um dia, porque Ele vive e podemos crer num Amanhã.
Enquanto a contemplávamos pela última vez, lembrei das palavras de Cristo: "Menina, eu te ordeno, levanta-te." (Marcos 5:41) O corpo da nossa amiguinha Tamires descansa no pó, mas a alma, a "anima", Deus a guardou. Ele é o doador da vida e vai restituí-la na manhã da ressurreição.
"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras." I Tessalonicenses 4:16 a 18

Assim, podemos ver, pelos olhos da fé, os anjos buscando os justos mortos, buscando no jardim a Tamires, levando-a pela mão para junto de Jesus e dos seus queridos que estarão também com Ele.
O caminho da fé e da obediência a Jesus nos leva para um grande reencontro na manhã celestial.

Um comentário:

  1. Belo post querida amiga Celina!

    Dói o coração, mesmo sabendo que teremos um encontro com os nossos que já dormem no senhor.

    Mas não deixa da saudade não doer, o desejar de que a pessoa esteja perta...

    Sinto saudades dos meus.
    Tenho uma prima que também faleceu em um acidente, já faz mais de 10 anos, nunca esqueci da pessoa dela, uma hora e outra, me recordo da alegria que ela tinha em viver a vida.


    Me dói muito em saber que ela morreu, sem ter feito uma decisão para Cristo.

    Tem coisas que nos marcam, e nos deixam assim, pensativos.

    Só DEUS pra nos confortar em sua palavra.

    Que DEUS continue te abençoando querida.
    bjs... Saudades.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.