quinta-feira, 4 de março de 2010

Pelo telefone celular

Quando compramos um telefone celular para o Lucas, alguém colocou uma opção para receber nele mensagens sobre a novela das 7. O suspeito número 1 é o próprio Lucas, mas ele não confessa; a número 2 é a mãe dele, que também não lembra. Agora ele está com outro telefone e eu fiquei com o antigo e as antigas mensagens.
Além delas, agora contratei mensagens pelo número 9696093 (não é propaganda) sobre o que acontece no planeta. O que tenho observado é que esse número tem noticiado muito sobre catástrofes que atingem a terra. A última que ainda tenho registrada é: "Duas fortes réplicas, de magnitude 6 e 5,9, atingiram hoje a região chilena de Concepcion. Risco de tsunami foi descartado." É claro que antes disso já recebi mensagens neste mesmo número sobre o Haiti e novos terremotos no Haiti e chuvas no Haiti e sobre o terremoto principal no Chile e outros neste ano.
Outra amiga publicou depoimento de uma cristã que viveu o terremoto no Chile. Foram momentos de uma experiência amarga e apavorante e, com certeza, marcarão a vida dela e de quem a ouvir.
Até pesquisei sobre o que significam os terremotos nas profecias bíblicas. São advertências que devemos ouvir, associadas ao início do tempo do fim, próximo à segunda volta de Jesus, conforme Mateus 24:7.Com tantas notícias (acabo de receber mais uma sobre tremores em Taiwan), nada como resolver tudo que tem de ser mudado em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.