segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Usando os talentos no melhor lugar do mundo

Neste final de férias, fizemos um passeio com minha irmã e sua família, carinhosamente chamada de "os Flávios", porque o casal se chama Flávia (minha irmã) e Flávio (o esposo dela). Fomos a uma estância termal, Caldas Novas, local que atrai muitas pessoas do país e até do exterior para passar alguns dias nas famosas águas quentes. 
No sábado de manhã, fomos à igreja. O primeiro hino que cantamos foi "O melhor lugar do mundo" e percebi que o dirigente de louvor é um jovem chamado Cléber, muito sorridente e talentoso. (À tarde, fizemos uma caminhada num parque ecológico, de onde, aliás, é possível visualizar a cidade.)
Mas voltando à reunião da manhã na igreja, após a Escola Sabatina, o Cléber mostrou um vídeo preparado por ele, em que apareciam imagens de luta por objetivos, de superação de obstáculos, de vitória e, às vezes,de derrota. Todos notamos que, momentaneamente, ele pode utilizar apenas o braço e a mão esquerda (situação que deve ser melhorada após o tratamento que inicia esta semana em Brasília, conforme me relatou). Foi motivador ver um vídeo preparado por alguém que tem alguma limitação com o intuito de motivar todos a utilizar seus talentos para cumprir a grande comissão dada pelo Senhor.
Meu cunhado notou que também a música que ele cantou lembrava a necessidade de superação dos obstáculos para louvar ao Senhor e trabalhar para o Mestre.
Cléber, desejo todo o sucesso na sua vida e no seu trabalho para o Mestre. Tenha um ano muito feliz.

5 comentários:

  1. Reproduzo o comentário de minha amiga Cida Martins:
    "Que bom, Celina.
    É admirável ver alguém assim, superando limitações.
    Um abraço.

    CIDA."

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina!
    São pessoas assim que nos mostram como á fé, a perseverança e a esperança não dependem das circunstâncias da nossa vida. Ele, mesmo tendo uma limitação física, é ilimitado espiritualmente, enquanto que muitos de nós, perfeitos, somos limitados.
    Que o Senhor continue abençoando esse jovem e que nós possamos estar sempre gratos a Deus por tudo.
    Beijos amiga e fico feliz que sua viagem foi uma benção.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga!!!!

    Estou ausente esta semana (viagem), passei rapidinho por aqui para deixar um breve comentário.

    Deus abençoe sua vida grandemente,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Deus usa pessoas simples e comprometidas com sua mensagem e as trasformas em grandes luzes que refletem a Luz de Deus!! Que Deus abençoe o Cléber e que seu testemunho possa ser exemplos e que muitas pessoas possam ser alcanças para honra e glória de Deus! Amém

    Celina, que Deus lhe abençoe ricamente.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Querida Celina...desculpe minha ausência de visitar o seu blog...passando rpa deixar um xerinho no coração e desejar um FELIZ SÁBADO!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.