terça-feira, 4 de outubro de 2011

Camboriú

Estou me informando aqui na internet sobre o lugar em que o Lucas está, já achei fotos do hotel, na realidade um centro de treinamento com acomodações que são usadas também para famílias e excursões e a fotos mostram ser um lugar belíssimo, às margens do Oceano Atlântico, em Santa Catarina, próximo a Camboriú.
Essa cidade é um balneário com aproximadamente 100 mil habitantes mas com edifícios que podem abrigar 1 milhão de pessoas na alta temporada, no verão. A foto acima é do balneário de Camboriú.
Hoje à tarde está planejado um passeio para os meninos num parque chamado interpraias, onde podem apreciar a vista aérea da paisagem do mar, areia e vegetação desde uma linha de bondinhos que passam pelas várias praias da região.
Fiquei até com vontade de marcar esse hotel para uma semana no verão. O lugar é lindíssimo. 
É mais uma amostra da natureza que Deus criou. A propósito, olhem novamente a postagem de ontem, pois acrescentei duas fotos de autoria do Lucas da paisagem da viagem de trem a Morretes. Numa delas é possível observar a linha por onde passa o trem.
Estou aguardando fotos dos passeios de hoje, para acrescentar aqui abaixo. Um abraço a todos.
A partir de hoje, vou postar apenas nesta conta, pois houve problemas com o email que é endereço da conta do google que abrigava o blog Viver e o Versículo para hoje.
Continuem me visitando, amigos. Um abraço.

3 comentários:

  1. OI Celina são lindos os lugares, valeu por partilhar com os amigos esses momentos!!

    Amiga te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  2. Fiquei desejosa de andar no bondinho de onde se vêem as praias. Deve ser muito bom!
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! Mas esta viagem dos meninos foi maravilhosa.

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.