sábado, 26 de novembro de 2011

Amadas visitas (3)

A Vânia  conheci ainda no primeiro ano do blog. Ela escreve o blog Compartilhando Ideias (http://vaniaferro.blogspot.com). Compartilha mensagens muito lindas e tive a honra de ver um artigo meu compartilhado naquele blog. Ela o escreve junto com a filha, Tânia.
Não tenho foto da Vânia. Por isso, estou ilustrando com a cópia da ilustração usada por ela mesma no seu artigo mais atual, sobre conselhos da Bíblia a respeito da alimentação (se puderem leiam). Esta imagem simbolizará as mensagens sadias e agradáveis que compartilha.
Quero reproduzir alguns comentários dela no blog Viver.
Foi assim que ela comentou "Salvos das Chamas":


Querida Celina...ultimamente tenho lido de testemunhos onde Deus tem livrado ou ouvido as orações de seus filhos. Deus é maravilhoso, Ele se preocupa conosco de uma maneira formidável...o que me chamou...Deus abençoe ricamente voce e sua familia....xerooooo
PS: posso blogar esse testemunho no meu blog?

E assim ela publicou gentilmente o artigo no blog Compartilhando Ideias. A propósito, Vânia, há algumas boas notícias sobre a personagem principal dessa história que compartilhou, que depois compartilho com você.

Na postagem em que contei sobre a minivigília prevista numa montanha, a Montanha do Lobo(postagem de setembro de 2010), ela me desejou um feliz sábado (a vigília seria no sábado à noite).

Celinha querida....passando pra deixar um xero no coração e um abraço bem apertado.

Feliz Sábado!!!!!!!!!!!!!!


Por último, hoje, lembrando a querida Vania, vou reproduzir um comentário que deixou no artigo Falar e calar, postado em setembro,  sobre as palavras ditas a seu tempo, inspirado no verso "O homem se alegra em responder bem e quão boa é a palavra dita a seu tempo." Provérbios 15:23

Querida Celina....quando meus irmãos e eu erámos pequenos me mãe ensinou que nem tudo se responde com palavras....que nós saberíamos quando seria a hora de ficar em silêncio... Lendo sua postagem de hoje, me fez voltar no tempo...Obrigada querida!!! É uma forma muito importante de pregar a palavra de Deus. Deus abençoe voce e sua familia...Tenha certeza que corações serão alcançados...xeroooooooooo em Falar e calar

A Vânia se referia também aí ao blog Versículos para hoje, que comecei a escrever em setembro, quando me aposentei, em que posto versículos da Bíblia, que são sempre atuais, com breves comentários.

Vânia querida, que Deus continue contemplando seu trabalho para Ele, sua vida pessoal e de sua família com muitas, muitas bênçãos. Um abraço da sua amiga.
Celina

4 comentários:

  1. A Vânia tem sido bênção na minha vida, não há conheço pessoalmente assim como as demais meninas. Mas vejo em seus comentários palavras do Senhor para minha vida.

    Louvo a Deus por sua vida.

    Louvo a Deus por sua vida Celina.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais da Vania, ela também foi uma das primeiras irmãs blogueiras que conheci.
    É sempre uma benção conversar com ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Celina...de uns tempos para cá, fiquei ausente dos blogs inclusive do meu. Quero agradecer pela homenagem e o carinho demonstrado publicamente. Gosto demais do seu blog e embora não nos conheçamos pessoalmente, tenho em voce admiração e respeito pela pessoa que voce é através das suas palavras. Esse ano me colocaram como diretora do minisério da oração e com certeza voce e sua familia estará no livro de oração. Desejo uma semana maravilhosa para voce e sua familia minha querida. Xeroooooo
    Ps. Não se preocupe com a foto...mas vou te mandar uma foto para voce me conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  4. Celina,

    A Vânia é uma pessoa q tb admiro muito, assim como vc. Deus já usou sua vida para me abençoar com palavras vindas do trono do Pai.

    Amo vcs!

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.