quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dois anos

Seguidamente estou comentando sobre aniversários.
Agora é sobre o mês de aniversário deste blog - Viver. Estou considerando os dois endereços, já que migrei o blog para um link novo, devido a problemas com o email associado ao antigo link.
O blog iniciou no mês do Festival de Música Sacra na minha igreja, por isso recordei-me desse aniversário agora.
No mês de início  do blog, tivemos um festival com o tema "Purifica-me" ("Purifica-me, já não quero ser igual,porque tudo que há dentro de mim necessita ser mudado, Senhor (...)"), no ano seguinte, o tema foi "Breve no Lar", inspirado na música de autoria de nossa querida e jovem compositora Bárbara Barreto, e este ano o FEMUSA foi inspirado nos Salmos e lembrou a Palavra de Deus ("Lâmpada para os meus pés é a tua palavra", de autoria de Daniel Ludtke, foi a música tema). 
Passam os dias e continuamos no caminho para o Lar, necessitando crescimento  no Caminho que a Palavra de Deus ilumina.
Este mês estou planejando publicar alguns comentários que foram feitos pelos amigos que me visitam, se vocês autorizarem - via comentário neste post.
Apresentarei os comentários, os amigos e os blogs respectivos. Tudo bem?
Aguardo a resposta de vocês. Vamos comemorar juntos, buscando alguma inspiração para nossas vidas nas palavras de cada um sobre sua visão cristã de vida.

"O temor do Senhor aumenta os dias (...)" Provérbios 10:27

3 comentários:

  1. Olá Celina
    Parabéns pelo blog. Você tem sido uma bênção nas nossas vidas, escrevendo sempre mensagens que edificam. Que o Senhor te abençoe ricamente, continue firme neste lindo propósito. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. olá Celina
    parabéns amiga seu blog é muito lindo e edificante para nossas vidas,
    um grande abraço que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Celina aamiga peço desculpa, por seu pedido nao ter lhe dado uma posiçaõ é porque tenho visitado mais o outro blog por isso nao vi essa postagem. Pode postar amiga.

    Quero te dar os parabens pelos dois anos e que continue abençoado e sendo abençoadas.

    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.