terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novas netinhas

Estamos esperando ansiosamente para janeiro a chegada de Giovana e Júlia. Não sei qual das duas vai nascer primeiro, mas sábado foi o "chá de fralda" da Giovana.
Como se sabe, é uma ocasião em que os pais reúnem os amigos para uma confraternização, em que são ofertados alguns presentes para o bebê que vai chegar.
Havia no evento uma mesa com um bonito caderno em que estava escrito na capa: " Mensagens para Giovana". 
Uma escritora que é vizinha de meu filho Moisés e da Renata já havia escrito na primeira página, e eu escrevi na continuação. Contei que desde que casaram (há seis anos), papai Moisés e mamãe Renata têm sentido falta de um bebê em casa e que agora estão muito alegres e que têm preparado tudo para que ela fique confortável no lar em que vai nascer.
Registrei também meu desejo de que Deus a abençoe e que seja muito gentil, muito carinhosa com os pais e familiares e muito feliz. 
Lembrei que não só nós mas também nosso Deus tem planos para cada bebê que nasce, e esses planos são de uma vida feliz, abençoada e abençoadora, pois os filhos de Deus são a luz do mundo.
Todos queremos que Giovana e Júlia nasçam muito saudáveis, alegres, que os seus lares sejam cada vez mais abençoados e que os planos do Senhor se cumpram na vida desses  bebês e de suas famílias. 

"Educa a criança no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

10 comentários:

  1. Eita vovó coruja... rs... tudo de bom Celina a chegada de novos membros pra família, duas princesas então, alegria dobrada... Que sejam muito felizes e que Papai do céu dê sabedoria pra os pais ensinarem no caminho em que elas devem andar... abração querida... fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe muito a Giovana e a Júlia e conceda muita sabedoria aos pais delas. Achei super interessante este livro para registrar mensagens à bebê que vai chegar, imagina a alegria dela ao ler as mensagens quando for adulta...
    um beijo
    Lauri

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lauri,
    também não tinha visto ainda esse livro para registrar mensagens para o bebezinho. Concordo com você, achei muito boa a ideia de registrar os preparativos e os votos de felicidades, que podem ser lidos depois que a criança chegar e crescer um pouquinho.
    Celina

    ResponderExcluir
  4. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Celina,

    Giovana e Júlia, presente dos Senhor para sua linda família.

    Deus seja louvado,

    beijos
    suely

    ResponderExcluir
  6. Oi, amigos.
    Nasceu primeiro a Giovanna (os pais vão registrá-la assim), dia 13.01. Eu estava ainda em férias. A Júlia está programada para segunda feira dia 23.01. Graças a Deus por essas criancinhas e suas famílias!
    Celina

    ResponderExcluir
  7. Momentos felizes a registrar e agora reviver,não? Tão bom esse cantinho das lembranças!!! Lindo! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo, Chica!
      Estou feliz em ver os comentários e antigos e novos amigos aqui reunidos.
      Beijos, obrigada!

      Excluir
  8. Há sempre um frisson na espera de um bebê.
    Bom registro para a eternidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Toninho!
      Antes da alegria, nesse caso vem a ansiedade.
      Guardo aqui alguns momentos alegres assim.

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo.