quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ferias


Depois de visitar minha mae e outros familiares no Rio Grande do Sul, estou agora em Santa Catarina e na Praia de Palmas. Eh um lugar ainda tranquilo, com pequeno numero pequeno de turistas durante a semana. O mar eh proximo ao hotel e apenas eh necessario atravessar um pequeno rio que desagua nesse ponto para alcancar a areia. As criancas brincam de caiaque ou nadam no rio e tambem podem ficar no mar numa area bem rasa na beira da areia. Ha uma ilha em frente, justamente a ilha de Palmas. Como o tempo de permanencia eh de uma semana, houve prazo para visitar Camboriu, conferir o teleferico sobre o qual estava curiosa desde a excursao escolar da qual participou o Lucas. Oferece mesmo magnifica visao da cidade e das praias proximas, alem de parar na Mata Atlantica para passeio ecologico e aventuras no Parque. Assim, tivemos oportunidade de visitar locais mais visitados por turistas e outros , digamos, descobertos para o turismo ha poucos anos, como esta praia de Palmas Todos sao belos lugares, que nos fazem pensar nas muitas belezas que ainda ha neste mundo criado por nosso Deus para vivermos.


 (Publiquei a postagem acima do celular no hotel em que estava, na realidade um centro de treinamento disponibilizado para hospedagem de famílias nas férias. Agora, já no meu computador, no dia 18.01, corrigi alguns erros causados pelo minúsculo teclado e pela pouca prática da operadora - eu - e acrescento algumas fotos para vocês admirarem paisagens de alguns lugares que visitei nas férias.)

Praia de Palmas, Celso Ramos, SC


Vista da Vila de Palmas, desde montanha próxima


Armação de Piedade, Celso Ramos, SC


Ganchos ao entardecer, Celso Ramos, SC


Vista de Camboriú, do teleférico

Vista do Atlântico, da rodovia Interpraias, próximo a Camboriú, SC


Claudio, olhando o mar, na Praia de Palmas, SC


Celina e Lucas, na Praia de Palmas


Aspecto do CATRE, SC, onde nos hospedamos


Celina e Claudio na praia de Palmas, SC

O próximo artigo vai falar sobre as pessoas com quem nos encontramos nas férias. Aguardem!

3 comentários:

  1. Que lindo Celina, ainda existem muitos lugares naturais preservados... Tirando a altura, eu toparia tudo, rsrsrs... Abração querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina
    Que lugares maravilhosos para aproveitar as férias, como é gratificante aproveitar as oportunidades da vida. Tenha um lindo dia amada. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.