domingo, 23 de dezembro de 2012

Um DVD e um passeio

Adquiri um DVD - na realidade três em um - comemorativo do aniversário de um grupo vocal religioso, o Arautos do Rei. Surgiu aí um problema: meu computador passou a não funcionar ontem e o netbook que estou usando não tem entrada para DVD.
Nosso aparelho de DVD não está conectado à televisão e nosso neto, que faz esse tipo de instalação, está passeando na casa dos outros avós.
Então, ficou em minha mente a pergunta de como assistir ao DVD ... 
Hoje de manhã acordei com a resposta: vamos dar um passeio de uns 30 km até o Parque da Cidade, aproveitamos para fazer uma caminhada e no trajeto de ida de volta assistimos ao concerto no aparelho do carro.
Ideia magnífica par um domingo de início de férias: conseguimos assistir às duas primeiras partes do concerto gravado e fizemos uma caminhada de 4 km no parque. Aproveitamos para lembrar de quando íamos lá com nossos filhos pequenos e depois adolescentes. A pista de caminhada é a mesma, tem só uma sinalização diferente - uma parte separada para o uso dos ciclistas, que também é usada por alguns skatistas. O lago tem carpas coloridas e muitos gansos, que nos fins de semana comem as pipocas e o milho oferecido pelos visitantes.
Aproveitamos ainda o sol da manhã e resolvemos almoçar fora para dar folga ao Cláudio, que cozinha e a mim, que lavo a louça. Assim nos demos folga no dia de hoje.

Há dificuldades que podem ser transformadas num acontecimento agradável como este de hoje!

Um comentário:

  1. Oi Celina,
    É muito bom dar uma folga assim a nós mesmas, muito bom!
    O parque da cidade é ótimo mesmo para passear com a família, fazer caminhada ou simplesmente escolher uma árvore e ficar em baixo dela conversando e admirando a natureza... vocês tiveram uma excelente ideia para assistir o DVD! gostei!
    O grupo Arautos do Rei canta lindamente, de vez em quando ouço as músicas pelo youtube.
    Um beijo e ótima semana p/ você!
    Lauri

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.