sexta-feira, 17 de maio de 2013

Viver música

Já pensou em aprender música?
Convivo com música desde a infância e ela é motivo de alguns dos melhores momentos de minha vida,  na família e nas vivências religiosas.
Lembro de quando, aos nove anos, fui fazer um teste para ingressar na escola de música ligada à Universidade em Porto Alegre. Eu havia aprendido teoria musical, mas o que me pediram foi simplesmente cantar uma música. Eu havia aprendido uma música folclórica na escola e a cantei. Recordo que as professoras ficaram "encantadas", vendo aquela menina com aparência tão brasileira cantando uma música bem brasileira.
Com o tempo, minhas preferências mudaram e passei a tocar música erudita e religiosa, e atualmente ensino piano na escola de música na minha igreja.
Mas também ensino música aqui na internet e, se quiser, veja como ler as notas musicais, onde encontrá-las no piano e violão e outras coisas ligadas à música no site Viver música, que criei recentemente.
Estarei sempre atualizando esse novo site e você pode visitá-lo para ver as novidades.
Um abraço.

Ache aqui o site mencionado:
Viver música

Um comentário:

  1. Olá Celina

    A música alegra a alma, é bom demais saber tocar algum instrumento, tenho vontade de tocar teclado, ainda vou aprender kkkkkkkkkkkk. Bjs amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.