domingo, 16 de junho de 2013

O que aconteceu com o outro blog

Quem acompanha o Viver desde o início sabe que, em outubro de 2011, eu migrei o blog para este novo endereço. Talvez tenham-se perguntado por que resolvi mudar de endereço na internet.
Ocorre que o email do hotmail, ao qual eram associados o outro blog e a conta do Google correspondente,  foi bloqueado por algum motivo e eu temi que futuramente eu também perdesse o acesso ao blog.
Isso não ocorreu. Até o mês passado o antigo blog Viver permaneceu sem alterações com um último post indicando o novo endereço.
Há um blog da minha igreja, com o qual colaboro, associado à mesma conta Google, o Comunicando Gama. De vez em quando, quando escrevia nesse blog Comunicando,   havia um alerta do Google, para que eu associasse um endereço do gmail àquela conta e eu não conseguia nunca finalizar esse procedimento, porque não recebia uma mensagem com o código próprio  no celular. Até que no mês passado percebi que devia selecionar a bandeira do Brasil e colocá-la antes do número do telefone.  Creio que por não ter percebido isso antes é que não recebera as mensagens com a senha anteriormente (rs).  Recebi então a senha e associei a conta a um  endereço gmail.
Tive então a ideia de voltar a usar o blog antigo. As últimas postagens naquele blog, e que estão aqui também, eram sobre a excursão do meu neto ao sul do Brasil. Gostei tanto do roteiro da excursão, pelas histórias que ele contou e pelas fotos, que refiz com ele e meu marido uma parte daqueles passeios. Resolvi assim continuar o blog com outras viagens e coloquei vários posts sobre passeios que fizemos ou lugares que conhecemos. Troquei o título do blog para Viajando em família.
Ele está lá. Se vocês quiserem, podem visitá-lo também. Boa semana para todos.

Viajando em família



4 comentários:

  1. Que bom Celina, que conseguiu mudar o endereço de email do seu blog antigo! Muito legal, vou gostar de acompanhar as viagens da sua família lá no outro blog.
    beijos e uma semana abençoada
    Lauri

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina

    Vou visitar o seu outro blog. Bjs e desejo um belo dia.

    ResponderExcluir
  3. Celina que legal!
    Vocês viajam muito mesmo, achei uma ótima ideia o Viajando em Família.
    Vou passar por lá!
    Um beijo e um feliz sábado!!!

    ResponderExcluir
  4. Legal Celina, depois vou passar lá.
    Estou de férias no Sul, tô em Curitiba, amanhã irei na Cida e depois pra Gisele no RS, vou compartilhar com vocês no blog também.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.