domingo, 10 de novembro de 2013

Visitando uma cidade maravilhosa

Neste mês, estou ligando posts deste blog - Viver - e do blog Viajando em família.

Estamos em novembro e recordei a viagem que fizemos neste mesmo mês, há dois anos atrás, quando levamos nosso neto para conhecer outra cidade. Isso foi lembrado neste blog :

"Choveu em boa parte do Brasil no último fim de semana e queríamos passear na beira da praia, mas a chuva nos impedia. O rapaz percebeu isso diretamente do outro lado da rua, isto é, no calçadão perto do mar e veio até nós, oferecendo guarda-chuvas para comprar. " (http://viver-celina.blogspot.com.br/2011/11/o-vendedor-de-guarda-chuvas.html)

Recentemente descrevi no Viajando em família essa viagem ao Rio de Janeiro. Veja:

"Cidade maravilhosa - assim é chamado o Rio de Janeiro.
Há dois anos atrás, por esta época, fomos visitar o Rio de Janeiro, quando nosso neto completou quinze anos e pediu para conhecer aquela cidade. Embora tenha sido fácil adquirir uma passagem com apenas quinze dias de antecedência, marcar hotel foi difícil e aconselho quem pretender ir ao Rio que reserve o hotel alguns meses antes.
Ficamos encantados com as belas paisagens da Baía de Guanabara e andamos de táxi vendo o Parque do Flamengo, Gávea, Copacabana, Leblon e Jardim Botânico. Meu neto realizou-se por visitar a sede do clube do Flamengo, do qual é fã. Até mesmo tiramos foto dele na célebre mesa da sala de entrevistas." (http://www.celina-vivercelina.blogspot.com.br/2013/08/cidade-maravilhosa.html)





Nenhum comentário:

Postar um comentário