domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dispondo-se a trabalhar para Jesus


Estava olhando meu computador, quando um recado na rede social que uso me chamou a atenção:uma jovem (bem jovem) me perguntava se poderia trabalhar na área da comunicação, em que participo na igreja, durante este ano. Vamos chamá-la de Kelly.
O recado foi tão inusitado que fiquei surpresa e nem sabia como respondê-lo. Até aquele momento, ninguém havia se oferecido (pelo menos para mim) para trabalhar num Ministério. Geralmente, quando preciso, convido alguém, que nem sempre responde ou atende ao convite. 
Respondi então que entraria em contato com mais alguém do Departamento, agradeci e disse que logo retornaria.
Mais tarde, recordei que a simpática e disposta Kelly já tem atividades em dois outros Ministérios e parece muito disposta nos dois. 
Como estávamos precisando justamente de alguém para a página Galeria de Fotos no blog da igreja, que eu criei para registrar os cultos, mas que não posso atualizar sempre, porque estou participando da orquestra nos momentos que precisaria fotografar, expus essa proposta de trabalho para a nova colaboradora. Ela aceitou, veio falar comigo duas vezes a propósito do assunto e me mandou um lembrete na sexta-feira à noite. 
Eu já havia carregado a câmera e a guardado na bolsa e, assim, ontem, tivemos o prosseguimento da página Galeria de Fotos com as fotos da nova participante na área de comunicação.
Espero que logo ela possa assumir outras atividades na área e prosseguir fielmente em sua jornada de serviço cristão.
Também espero que oferecimentos de trabalho no evangelismo cristão sejam mais frequentes. A seara é muito grande e a colheita está próxima. 



Foto do culto em 08.02 -  por Jhennifer Kellyn



3 comentários:

  1. A "Kelly" permitiu que divulgasse seu nome: é a Jhennifer Kellyn, que já trabalhava no Ministério dos Desbravadores (clube de jovens) e dos surdos, no grupo Mãos que libertam (intérpretes da Língua Brasileira de Sinais).

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que benção!!!
    São jovens assim, dispostos que farão a diferença nesse mundo.
    Fico imensamente feliz que a Jhennifer tem toda essa disposição.
    Na igreja que frequento tem uma jovenzinha que já é diaconisa e quando está na recepção (outro cargo que também se dispõe a servir) é sempre muito simpática . Ela também está no ministério de libras e ajuda a interpretar parte do culto, muitas vezes.
    Eu fico imensamente feliz com isso e faço votos que a minha filha cresça e também goste de trabalhar para o Senhor.
    Beijos e uma feliz semana amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Que bênção, trabalhar para o Senhor é muito gratificante, existe uma paz tremenda no serviço do Mestre. Bjs querida amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.