quinta-feira, 27 de março de 2014

Lembrancinhas para um aniversário


Vejam como foi útil a comunicação através da internet, neste caso. Minha mãe estará de aniversário domingo e minha irmã queria comprar alguns chaveiros como lembrancinhas do evento e estava com pouco tempo para procurá-los.
Achei alguns numa livraria religiosa perto de minha casa e sugeri a ela que os comprássemos. Ela então pediu que tirasse foto dos objetos que eu estava sugerindo como lembrancinhas para que ela os visse.
Voltei à loja e tirei a foto, minha irmã gostou das duas sugestões que apresentei e pediu que as comprasse. Ela queria chaveirinhos com uma sandália para lembrar a guia divina nos passos que damos em nossa vida. Eu achei esses chaveiros e outros, com um pezinho e um texto bíblico dentro, como se fosse num aquário, lembrando exatamente a guia e iluminação divina. 
Após a aprovação, fui novamente ao shopping e adquiri as lembrancinhas combinadas.
A dificuldade que havia com a distância de 2.000 km entre as cidades em que estávamos eu e minha irmã foi sanada facilmente, usando o e-mail e uma imagem digital, que foi anexada à mensagem.
Termino este registro contando que a preocupação com as lembrancinhas liga-se ao fato de que o aniversário de minha mãe, que acontece neste fim de semana é o 100º na vida dela. Sim, ela testemunhou todo o século XX, praticamente e está no segundo decênio do século XXI.
O versículo bíblico que minha irmã oferecerá como mensagem aos visitantes junto com as lembrancinhas diz:
"Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para o meu caminho." Salmos 119:105

2 comentários:

  1. Celina,
    É verdade, a internet pode facilitar e muito a nossa vida... as lembrancinhas são muito lindas, bom gosto o seu e de sua irmã!
    Que benção, sua mãezinha com 100 anos! Parabéns à sua querida mãe, que Deus a abençoe com muita saúde e acrescente felicidades e muitos outros anos de vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina
    Lindas lembrancinhas. Parabéns para sua mãe que Deus abençoe sempre sua vida. Bjs querida amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.