quarta-feira, 11 de junho de 2014

Namorados


Hoje permito-me fazer uma homenagem pessoal ao Cláudio, que é meu namorado desde 1969, quando eu tinha 19 anos e ele, 22.
Agora é meu eterno namorado. Creio que o casamento é feito para durar, o nosso já dura desde 1971.
Gostamos de estar juntos e, no último sábado, como não estive presente na hora do culto, uma senhora conhecida me encontrou no final da manhã, quando estava chegando para buscar o Cláudio. ( Eu tinha saído para um compromisso em outro local.) Aquela senhora, um pouco mais idosa que eu, simplesmente parou na minha frente e ficou-me olhando, como se eu tivesse que explicar alguma coisa. Finalmente falei que tivera de sair para um compromisso. Então aquela senhora falou: quando não vejo vocês dois juntos, sempre fico pensando que algo aconteceu, porque sempre estão juntos.
E realmente isso acontece.
Gostamos de estar juntos em casa e de sair juntos para nossas caminhadas ou exercícios físicos e também para passeios.
Creio que já viram fotos nossas - do casal Claudio e Celina. Aqui estão mais algumas, enquanto desejo a todos um feliz Dia dos Namorados.










Um comentário:

Seu comentário é bem-vindo.