domingo, 20 de julho de 2014

Dia do Amigo


Recebi, a propósito do Dia do Amigo,  uma mensagem de uma antiga colega do curso ginasial que me reencontrou aqui na internet recentemente.
Assim, fui pesquisar e fiquei sabendo que em alguns países, como Brasil, Argentina e Uruguai, o dia 20 de julho, aniversário da chegada do homem na lua, é considerado Dia do Amigo.
A Assembleia das Nações Unidas convidou todos os países a partir de 2011 a comemorarem o Dia da Amizade anualmente em 30 de julho.
Assim, querida Anamaria, minha colega do ginásio,  que me dedicou a mensagem da imagem acima, e todos os amigos leitores dos meus blogs - que há alguns em alguns países -  desejo-lhes um feliz Dia do Amigo e compartilho com vocês todos a imagem que recebi!
"Amigo é o lado criança da gente nos chamando pra brincar."
Um abraço a todos, que a paz e a amizade reinem no mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.