domingo, 19 de outubro de 2014

A maravilhosa água



Ontem recebemos visita, para comemorar o aniversário de meu esposo.
Vieram meu filho, minha nora e a netinha
Os dias têm sido realmente quentes aqui. Então foi com alegria que, no final da tarde, encontramos a piscina do condomínio vazia de pessoas (incrível!) mas com água convidativa e transparente. Desci um pouco depois do apartamento e encontrei os três se deliciando na água, o que fez por certo com que a sensação de calor deles se amenizasse.
Seja para o banho, seja para beber, seja para a limpeza, a água é insubstituível.
Aqui em minha região há aproximadamente seis meses de seca e seis meses de chuvas. As chuvas costumam chegar em setembro, mas ainda não vieram este ano. A temperatura tem sido invariavelmente acima de 30 graus.
Continuamos esperando a estação das chuvas continuadas e as notícias são de que também aqui - onde a água não tem faltado nas torneiras - os reservatórios estão num nível muito baixo.
Hoje, na volta para casa após ministrar algumas aulas na escola de música da igreja, recebi no trajeto gotas de chuva, que não duraram mais que cinco minutos - mas com elas veio a promessa  de que a bênção da água continuará sendo garantida a nós.

" (...) e farei descer a chuva a seu tempo; chuva de bênção serão." Ezequiel 34:26


Um comentário:

  1. Olá Celina
    Parabéns para o seu esposo,que o Senhor abençoe sempre a vida dele e de toda sua família. A água é maravilhosa, realmente uma das belezas de Deus. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.