quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mês da família

Meu computador não estava bem e, por isso, apenas na quarta-feira, hoje, estou postando sobre a comemoração do Dia das Mães.
Meu Dia, no último domingo, teve, após a refeição da manhã, uma caminhada muito prazerosa em um parque próximo à minha casa, na companhia do Claudio, que preparou em seguida um ótimo almoço para nós. Estávamos só nós para o almoço.

À tarde, atendi alguns alunos de piano, num horário reduzido para que também pudessem comemorar o Dia das Mães com suas famílias.
No lanche da noite, recebi a visita de meu filho Moisés e família, que me trouxeram principalmente a companhia, mas trouxeram também um pequeno presente. Meu neto Lucas, que mora conosco, participou desse momento, que me fez muito alegre.
Essas comemorações em família, que não devem se restringir a presentes, mas devem, sim, celebrar a alegria da união em família, me lembram do versículo seguinte, que faz parte de um hino de louvor:

"Deus faz que o solitário more em família; tira os cativos para a prosperidade, só os rebeldes habitam em terra seca." Salmos 68:6

Louvemos a Deus, que nos presenteou com a convivência familiar. Tenhamos todos um bom mês de maio.




2 comentários:

  1. Olá Celina
    Que linda comemoração. A convivência familiar é o melhor presente. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Celina querida, como é bom estar em família não é mesmo?
    Vejo que o seu dia das mães foi especial do início ao fim.

    No dia das mães aqui choveu muuito, estava friozinho, então não nos motivamos a ir almoçar fora. Fiz almoço em casa, mas estava tão bom ficar nós 3 juntinhos... foi um dia maravilhoso também.

    Beijos e um abençoado sábado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.