domingo, 21 de junho de 2015

Nova estação e aniversário



Embora na cidade em que moro  a temperatura sempre fique numa média amena, o dia hoje está mais frio, marcando bem o início da nova estação, o inverno. O sol marca para nós a passagem dos dias, dos anos e das estações. Estou feliz hoje porque chegamos a esta estação, embora não aprecie muito o frio.Esta é a estação do meu aniversário e mais uma vez estamos chegando a esta data.
O ano na minha vida transcorreu bem para mim, porque estou com saúde, desenvolvo bem minhas atividades no trabalho e em casa, todos os familiares também estão com vida e saúde, dentro do previsto para a faixa etária de cada um. Vejo com alegria as crianças queridas crescendo e os adolescentes amadurecendo para a idade adulta. Os problemas que surgem estão sendo superados da melhor forma possível. Assim, quatro estações passaram e a vida continuou a passar de forma amena.
Assim como creio no comando de Deus sobre o universo, os astros e o tempo, creio no comando de Deus sobre nossa vida e rogo a Ele que me mostre a cada dia o melhor caminho para que as estações se sucedam tranquilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário