sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bênçãos da semana - anotando bênçãos


Nesta semana, fiquei anotando as bençãos mentalmente para agradecê-las e compartilhá-las em testemunho.
Meu neto tem uma bolsa de estudos de um projeto governamental. Estávamos preocupados, porque as mensalidades que constavam no site da faculdade estavam acima do previsto para o pagamento. Talvez precisássemos complementá-las de alguma forma, pois não cabiam em nosso orçamento. Mas finalmente conseguimos aditar o contrato e, no dia seguinte, as mensalidades estavam novamente dentro do previsto. Essa a primeira bênção da semana, porque há muitas pessoas que não conseguiram participar desse programa ou aditá-lo dentre os colegas do Lucas e dentre os jovens brasileiros em geral, de acordo com as notícias que assistimos na TV.
Na quarta-feira, participamos de um culto de oração especial. Era a despedida de um casal de idosos que vão terminar a construção de uma igreja numa cidade de outro estado. O pastor, antes de apresentá-los à frente da igreja para se despedirem, agradeceu a Deus por todas as bênçãos recebidas pelo pequeno grupo de idosos do qual eram anfitriões em nossa igreja. O grupo cantou uma música especial, que acompanhamos com o grupo instrumental e houve ainda uma oração pelos aniversariantes do bimestre, entre os quais estávamos eu e o Lucas, que me acompanhava. Esse culto foi outra bênção.
Finalmente, hoje fui avisada de que meu computador estava pronto. Tinha-o levado para o conserto porque estava muito lento e não estava mais acessando a internet praticamente.
Passei algumas semanas escrevendo num computador cujo teclado não tem os sinais de acentuação utilizados em Português, como devem ter notado. Além disso, nesse computador, antes do conserto, não conseguia abrir a conta do google associada a este blog, o Viver. Tinha de preparar um rascunho e usar outro computador para publicar o artigo. Porém, agora, após o conserto, consegui acessar o blog e estou escrevendo diretamente onde vou publicar este post, agradecendo mais uma vez a nosso Deus pelas bênçãos já recebidas. E creio que ele nos reserva muito mais do que podemos imaginar.



2 comentários:

  1. Oi Celina!
    Quantas bençãos amiga.
    Que bom que o Lucas conseguiu a bolsa e que o culto e oração foi uma benção.
    E nada melhor que estar com o computador funcionando direitinho, não é mesmo?
    Que o Senhor continue os abençoando cada dia mais.
    Beijos e feliz sábado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina
    Estou feliz pelas bênçãos que você recebeu, Deus é maravilhoso. Um forte abraço amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.