quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ação de graças no culto


Ontem foi meu aniversário de casamento - casei com o Claudio em 28 de outubro de 1971, e comentei essa data lá no Viajando em família.
À noite, estava programada a ida a um concerto de formatura de uma adolescente nossa amiga da igreja. Esta é a semana dos concertos de formatura na escola de música de Brasília - já tínhamos assistido a um esta semana.
Mas tive a percepção de que o melhor lugar para estar na noite do dia em que comemorávamos 44 anos de casados era no culto de oração, para apresentar nosso agradecimento a Deus por mais este ano que passamos juntos e bem.
Ao chegarmos ao culto, mencionei para a esposa do pastor, a qual organiza este culto, que era a data de nosso aniversário de casamento, no intuito de que fosse mencionado o assunto no momento de agradecimentos.
Qual não foi nossa surpresa quando o responsável pela apresentação dos motivos para oração, em lugar de organizar a igreja em grupos para oração, nos chamou à frente e dirigiu um momento de agradecimento pela data, estendendo à igreja a oportunidade de agradecer pelos seus próprios motivos vindo também ao altar.
Foi como se recebesse um sorriso de Deus - como diz o livro de reflexões matinais - como presente pelo nosso aniversário. Sem nada planejar ou combinar, tivemos um momento de ação de graças personalizado no culto de ontem. 
Muito feliz ficou meu coração e agradeço por tudo ao Senhor!

2 comentários:

  1. Parabéns Celina
    Você e o Claudio formam um belo casal, que o Senhor abençoe a vida de vocês ricamente. Agradecer a Deus é uma benção. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Celina!
    Que benção uma união de 44 anos.
    E que lindo, melhor lugar pra comemorar é agradecendo ao Senhor por incontáveis bençãos no lar de vocês e na união de vocês!
    Que venham muitos e muitos anos ainda de felicidades pra vocês.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.