sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bênçãos da semana - aniversário

A semana foi marcada pelo meu aniversário de casamento, que teve momento especial de ação de graças (não planejado) no culto de oração, o que me deixou muito feliz.
Uma amiga mandou uma lista das bodas e vi que este ano comemorei bodas de carbonato. Vi aqui na wikipedia que o carbonato de estrôncio é um pó branco que pode ser usado como corante nos fogos de artifício, emitindo uma cor vermelha. Carbonato tem então uma relação com alegria e festa.
Também tivemos oportunidade nesta semana de continuar a contemplar a cidade coberta de lindas flores vermelhas e alaranjadas nas árvores e de ouvir belas músicas num congresso de música religiosa que ocorreu  em minha igreja e também num concerto de formatura de uma jovem adolescente amiga, que, por certo, logo transformará seu dom em serviço.
Assim, tenho mais uma vez a agradecer a nosso Deus pelas bênçãos que nos enviou nesta semana!



Se algum dos leitores desejar agradecer pelas bênçãos recebidas, poderá fazê-lo nesta blogagem coletiva Bênçãos da semana, criada pela Cida, do blog Compartilhando bênção. Se desejar, poderá adicionar o selinho que identifica a blogagem e colocar no título a expressão"Bênçãos da semana". A postagem é às sextas-feiras e o link deve ser indicado  nos comentários no blog da autora.

2 comentários:

  1. Querida Celina, mais uma vez parabéns pelo aniversário de casamento.
    Fico tão feliz em ver casais anos e anos juntos, da forma que vocês vivem... sempre passeando e se dando a oportunidade de desfrutar intensamente esse companheirismo.
    Que o Senhor continue os abençoando ricamente.
    Achei bem interessante saber que foi as bodas de Carbonato que completaram, eu também não sabia que tinha essa.
    Essa semana não consegui fazer um post das bençãos, ficará pra semana que vem. É que o meu sogro estava por aqui e então não tive tempo de fazer com calma uma postagem. E hoje só entrei rapidinho aqui, mas já estou de saída novamente pra uma visita missionária.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Celina querida,
    Parabéns a vocês pelas bodas.
    Desejo uma abençoada semana.
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.