sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Bênçãos da semana - reflexão matinal


No feriado prolongado, como já contei aqui, saímos para visitar uma cidade próxima. Formosa. 
Quando chegamos, verifiquei que não havíamos levado um livro que lemos todas as manhãs. Comentei o assunto com o Claudio e ele sugeriu que lêssemos um versículo bíblico.
Porém, verifiquei que não havia levado também a minha Bíblia. Que esquecimento!
No dia seguinte, quando acordei, tive uma ideia: procurar a reflexão do dia na internet.
 A rede estava bastante lenta no dia anterior, mas, após alguns minutos, consegui acessar o site Google e localizar a reflexão do dia neste site aqui. O texto do dia era sobre o versículo "Graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de Cristo."( I Cor. 15:57). A autora, Sabrina Rostirolla Souza, contava sobre uma experiência de reprovação em exame de trânsito e refletia na graça de Deus, que nos torna aptos.
Ainda, todos os dias, após lermos o texto, costumamos ver numa seção do final do livro os dados da autora. Naquele dia, como não tínhamos o livro, procuramos mais uma vez no  Google e descobrimos quem é a escritora daquele dia.
A leitura da Bíblia e também de uma reflexão sobre a Bíblia é uma bênção para mim. Isso me faz feliz todas as manhãs e assim foi naquele dia.
Além disso, e já comentei também, estive falando com quase todos os meus netos no Dia da Criança e eles ficaram felizes com isto.
Outra  bênção foi a visita que fizemos a nossa neta que mora aqui em Brasília. Geralmente ela que vai a nossa casa, mas, como tinha transcorrido o Dia da Criança, fomos até lá e foi muito agradável a visita (embora tenhamos enfrentado um engarrafamento às 18h).
Esse o meu relato de bênçãos até agora. Estou grata a Deus pelas bênçãos que me ofertou até agora e nesta semana.


2 comentários:

  1. Olá Celina
    Como é importante agradecer a Deus, gostei de ler suas bênçãos. Bjs amada.

    ResponderExcluir
  2. Meditar na Palavra de Deus e nos testemunhos é uma benção mesmo.
    Como não agradecer tanto amor e cuidado do Senhor por nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.