segunda-feira, 12 de outubro de 2015

De volta no Dia da Criança




Tinha saído para visitar uma cidade próxima no fim de semana, a cidade de Formosa, esta aqui das fotos que tirei, a partir da janela do hotel e também das atrações que mostrei no Viajando em familia.



Mas estou novamente aqui em casa. Estou feliz por isso.
Dei uma volta na quadra e achei estas árvores floridas. Que bom poder ver coisas agradáveis também perto de casa.



Também liguei para cinco de meus netos, quatro dos quais moram em outra cidade, para desejar-lhes feliz Dia da Criança. Isso me fez feliz, porque não falava com esses netos mais distantes há mais de três meses.
Além disso, meu neto que mora comigo e estava num acampamento dos membro do coral jovem da igreja, também já retornou, contando tudo que aconteceu lá e o quanto aproveitou os dias passados num lugar aprazível.
É bom estar em casa, é bom estar com quem amamos em família.

         
                                                                 Visitando Giovanna

3 comentários:

  1. É bom passear, mas estar de volta é uma benção também.
    Fico feliz que falastes com todos os teus netos nesse dia especial, espero que consigas ver a todos em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltou falar com dois - os irmãos do Lucas. Mas fiquei feliz em falar c estes queridos netinhos. Foi uma benção.

      Excluir
    2. Ainda faltou falar com dois - os irmãos do Lucas. Mas fiquei feliz em falar c estes queridos netinhos. Foi uma benção.

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo.