quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Anjos do Natal


Naquela manhã,  Luiza (vamos chamá-la assim) saiu cedo para o trabalho e estava pensativa.
Mudara-se há pouco tempo para o novo apartamento, mas parece que as coisas estavam pior em lugar de melhorarem. Tinha de entregar o apartamento antigo, o que importava em despesas. Precisava também mobiliar o novo apartamento, para que os dois filhos tivessem um pouco mais de conforto.
Estava orando por isso, enquanto continuavam a usar os colchões provisórios há tanto tempo para descansarem à noite. 
Mas ela estava orando a propósito do assunto e deixava tudo nas mãos de Deus.
Após o trabalho, foi para a faculdade sem passar em casa e enfrentou um exame difícil. Finalmente era a hora de ir para casa.
Quando chegou em casa ...

Duas  semanas antes, o pequeno grupo de oração de Luiza, havia-se reunido sem ela para planejar alguma coisa. Localizaram o telefone de um dos filhos dela, arrecadaram algumas doações, prepararam peças de artesanato e colocaram mãos à obra. 
Exatamente naquele dia, após a saída de Luiza, ajudados por um dos meninos, entraram no apartamento e fizeram uma modificação radical, mobiliando os dois quartos, cobrindo as camas novas com colchas lindamente estampadas, decorando as janelas com cortinas, compondo uma linda decoração na sala, agora equipada com uma mesa de jantar e cadeiras de madeira, equipando a cozinha com equipamento novo.

Quando Luíza chegou em casa... só conseguiu chorar e agradecer a Deus e ao seu grupo pela dádiva recebida. Ela e os meninos, que são meus vizinhos,  terão agora um Natal mais feliz.


2 comentários:

  1. Linda história, testemunho, Celina!
    Deus ouve as nossas orações e usa pessoas para nos abençoar. O amor em ação!...
    Bom fim de semana! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Celina, que coisa linda.... que Deus possa continuar abençoando e transformando a vida das pessoas que nEle confiam e dos doadores pra continuarem a servir.
    Um beijo e um feliz sábado!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.