quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O ouro de Katya - conclusão


O final do livro conta como Katya teve uma vida cristã feliz, estudando Teologia e tornando-se capelã de atletas, e assim continuando a participar do mundo das competições numa outra função.
Outra surpresa, no final do livro, é o casamento de Katya com Paolo, um engenheiro que estudava inglês na mesma Universidade inglesa em que Katya fazia o Mestrado em Teologia e trabalhava como coordenadora de esportes. Casaram-se na Itália, depois de visitar as duas famílias, a de Katya na Rússia, e a de Paolo na Itália.

"O ouro de Katya" é um livro de leitura muito agradável, através do qual podemos refletir como Deus guia a vida de seus filhos. Katya foi levada a se encontrar com uma cristã, através da qual aprendeu a ler a Bíblia e a conhecer os princípios de uma vida saudável. O livro mostra também a alegria com a qual os russos e habitantes das antigas repúblicas ligadas à extinta União Soviética, que foram privados da Palavra de Deus, por tanto tempo, passaram a redescobri-la.
Todos nós podemos agora ler com liberdade a Bíblia, através da qual Deus nos mostra o caminho para uma vida feliz. Vamos aproveitar esta oportunidade!

Leia também:
A canção de Eva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo.