terça-feira, 21 de junho de 2016

Bênçãos da semana

Esta blogagem coletiva foi inicialmente criada pela Cida, de Compartilhando bênção, para que expressássemos semanalmente a gratidão a Deus pelas bênçãos.
Terminamos transformando-a num momento de agradecimento especial.
Hoje tenho um agradecimento especial a Deus e mais um agradecimento que não havia ainda registrado aqui.
Este último registro de gratidão é pelo fato de haver recebido o presente de ter oportunidade de lecionar, em mais um turno, numa escola muito próxima de minha casa e bastante agradável assim como a primeira em que fui lotada neste ano. 
Quanto ao agradecimento especial é pelo que vou contar agora. Ontem, ao sair de casa para o expediente em minha nova escola, junto com meu esposo, não encontramos o carro no estacionamento. Tinha sido furtado. Foi notificada a polícia e passamos a nos movimentar a pé e de ônibus, visto que só temos este carro. Hoje à tarde, meu esposo ia passando de ônibus numa quadra próxima à nossa quando viu um veículo igual ao nosso. Desceu do ônibus e certificou-se de que era o nosso, porém com outra placa. Orou agradecendo e pediu que nosso neto ligasse para a polícia.
O veículo estava com a ignição danificada e a polícia desconfia de que já tivesse sido "vendido" para um receptador e que os malfeitores estivessem por perto para esperar o momento de entregá-lo ao "comprador". 
Por termos recuperado este veículo, e por tudo que Deus nos dá, elevamos nossa gratidão!


4 comentários:

  1. Puxa, que sorte!Um bênção mesmo e agradecer é preciso por tudo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhas de bençãos Deus concede aos Seus filhos! Deus é infinito em bondade. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Que bênção amiga. Deus é fiel. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que benção amiga!!!!
    Fiquei muito feliz com essa notícia, aleluia!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.