domingo, 19 de junho de 2016

Count down - Las Vegas

O último episódio da programação jovem nesta temporada (a próxima começa em agosto) lembrava a cidade de Las Vegas, aonde as pessoas vão na esperança de multiplicar seu dinheiro, através do jogo.
A decoração lembrava a cidade, mas o versículo para reflexão foi
" O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males."
Houve uma entrevista com um advogado que se dedica atualmente ao trabalho na organização da igreja e que nela ingressou chamado por um amigo, que ele deseja convencer de que Deus não existe.
Passou por algumas experiências interessantes até resolver batizar-se. Contou sobre o dia em que mencionou um texto sobre Buda, como se fosse sobre Jesus e foi repreendido por uma pequena menina e arrancou risos contando sobre o dia em que aplaudiu de pé uma música religiosa, o que não é costume em nossa igreja, no sentido de não glorificar pessoas e sim a Deus. Por fim, mencionou por que decidiu deixar o trabalho num escritório promissor e dedicar-se à igreja, sem vantagem financeira.




O louvor teve na música especial a cantora Iveline, que interpretou entre outras músicas "Tu me sondas", da qual gravei um trecho.
Apreciei os testemunhos apresentados e sobretudo o pensamento de que não estamos aqui para correr em busca de riquezas e sim para glorificar a Deus e falar de seu amor, já que pretendemos ir a Jerusalém celestial e não a Las Vegas, neste mundo.












3 comentários:

  1. Olá Celina
    É verdade, estamos aqui para glorificar a Deus e falar de seu amor. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Celina, bonita e muito construtiva programação.
    Fotos excelentes... Não consegui abrir a música...
    Uma semana abençoada. Bj

    ResponderExcluir
  3. Muito excelente esta programação. De fato a importância está na Jerusalém Celestial, pois é eterna. Abraço!

    https://ceudeesperanca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.