domingo, 21 de agosto de 2016

Count down - Rio 2016

Acontece a nova  temporada de programação jovem religiosa na nossa igreja, começando em agosto com esta de ontem à noite: Count down - Rio 2016.
Numa programação temática, com ornamentação e conteúdo ligado às Olimpíadas, a programação apresentou a metáfora da corrida da vida cristã, como mencionada pelo apóstolo Paulo na Bíblia.
Conforme Paulo, participamos de uma corrida rumo ao céu - daí a ligação com o título geral das programações - Count down.
Os dois apresentadores representaram atletas chegando ao Rio de Janeiro para representar as Olimpíadas, não faltando o aeroporto e a esteira de bagagem.
O diretor jovem Pasold passou e falou sobre a história das Olimpíadas. Houve concurso sobre as Olimpíadas, com premiação e ajuda da orquestra, da assistência e da esposa do participante Tiago.
O cantor Wagner Dida apresentou lindas canções como "Quem imaginou" e "Milagres de Jesus".
Houve louvor congregacional, liderado pela banda jovem e ministério de louvor. 
A mensagem bíblica foi passada pelo pastor Ivan Góis, que também contou alguns trechos de sua vida quando jovem em entrevista, enfatizando a recepção de jovens não cristãos em famílias cristãs e as consequências benéficas no futuro. Depois de entrar em contato com uma família cristã, mais tarde o pastor passou de fã de rock secular a pregador.
Tempo precioso é o dedicado a passar mensagens de esperança e transformação  cristã aos jovens.









 

2 comentários:

  1. Oi Celina!
    Que belíssima programação amiga. O pessoal sempre criativo pra fazer essas semanas de oração ou dos jovens. Parabéns mesmo a todos pelo empenho. Que muitas vidas possam ser tocadas durante esses dias pelo Espírito Santo.
    Só retificando seu comentário no meu post, completamos 18 anos de casados no dia 14 de agosto.
    Beijos amiga e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Que linda programação, Celina, muito rica e abençoadora!
    Um boa 4a feira!
    João 10.10!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.