sábado, 1 de outubro de 2016

Novo mês

Inicia-se hoje o mês de outubro.
Este é o antepenúltimo mês do ano. Estamos já pensando no final do ano, nas férias, no último bimestre de aulas.
Ao mesmo tempo, lembramos das crianças, do primeiro período da existência humana, do movimento e da brincadeira.
Estou planejando voltar a visitar meus netos que moram em outra cidade e dos quais já estou saudosa, porque já faz dois meses que não os vejo.
Este também é o mês de aniversário de meu esposo e do meu filho mais velho.
Espero que seja para  todos um mês de muitas realizações e comemorações em família!






3 comentários:

  1. Feliz OUTUBRO, tuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina
    Este mês também é o mês de aniversário do meu esposo, filha e irmãos, mês de festa. Aproveite e visite os netinhos que são bênçãos de Deus. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Que o mês de outubro seja de muita alegria e amor em família!
    Beijos amigaaaaa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.