sábado, 18 de fevereiro de 2017

Volte ao lar


Recebi um convite carinhoso para o lançamento da obra de uma autora que também é mãe de dois lindos juvenis. Embora tenha estado ausente desse evento, recebi depois o texto atraente do livro "Volte ao lar ... antes que o dia termine", de Andréa Faulhaber.
A introdução lembra o caráter sensível e espiritual da mulher, recorda  o jardim que para nós mulheres é o lar na infância ou a esperança de um lar feliz e a trajetória que nos leva para longe desse jardim. 
A experiência dos encontros da autora Andréa com algumas mulheres que vivem mais próximo do jardim do lar e do jardim de oração e com outras que tardaram demais a retornar precede as reflexões sobre a volta a um mundo mais simples e mais feliz.
A linguagem suave  nos leva por suaves histórias de mulheres e por reflexões inspiradoras.
"Volte ao lar ..." foi publicado pela editora Ágape e tem uma capa simples e atraente.
Deixo para os leitores fragmentos da introdução:
"(...)Esses pergaminhos resistiram à passagem de séculos para descrever um lar que é fonte de luz para moradores, vizinhos e peregrinos. ali, uma mulher plena está edificando valores para a eternidade. (Provérbios 31:10--31). Em alguns dias, ela acorda cedo em busca de excelência para sua família, sendo criativa e persistente. Essa mulher se veste de púrpura e linho fino, desfila autoridade entre empregados e mercadores. (...)O amor a Deus e a reverência aos Seus caminhos, está no centro de todas as suas escolhas dentro dessa casa aconchegante, que exala alimento delicioso.(...)"  

Um comentário:

  1. Gostei da provinha que destes aqui. Deve ser lindo o livro! Valeu! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir