quinta-feira, 4 de maio de 2017

Quebra na rotina

Quando estava comprando passagens para meu neto, que participou de um concurso em outra cidade, encontrei uma oferta de passagens para a cidade de Vitória, que não conhecia.
Decidi nos presentear e assim marquei uma viagem para aproximadamente três meses depois. Não podia prever que na época haveria uma frente fria e uma greve geral, mas, não obstante isso, aproveitamos bastante o fim de semana prolongado.
Mesmo com o céu nublado é possível passear na orla e admirar o mar - que não vemos senão raramente. No caminho para a cidade de Guarapari, visitamos alguns pontos turísticos de Vitória e o mesmo fizemos no dia seguinte, percorrendo várias praias num city tour particular.
Mas no domingo e na segunda-feira tivemos sol - e como agradecemos pelo sol!
Foram belos passeios, destacando a trilha para a praia do Ermitão, passando sempre junto ao mar, com paisagens belíssimas e a escalada que fiz com o Lucas  no morro da Penha, onde está o convento do mesmo nome, em Vila Velha, já no caminho de volta para o aeroporto. Voltamos gratos pela bênção de conhecer tantos lugares lindos.
Vejam algumas fotos.

1. Que linda viagem e fotos e temos mesmo que nos presentear com viagens legais que fazem muito bem! bjs, chica

2. A avaliar pelas fotos a viagem deve ter sido maravilhosa.
    Eu adoro o mar... por isso todas as paisagens que o envolvam para mim são sempre bonitas.
    Fez muito bem em aproveitar, precisamos, de vez em quando, arejar as ideias :)))
    Um feliz Dia das Mães (próximo domingo)

Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

3. Olá Celina
    Lindas fotos, viajar é bom demais. Bjs querida.

Seu comentário é bem-vindo.