sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bênçãos da semana

Muitas bênçãos a registrar nesta semana:
Primeiro porque completei na segunda-feira 10 de julho mais um ano de vida. Passei esse dia junto com meu esposo e meu neto Lucas, na cidade de Caldas Novas, da qual gosto muito e é uma cidade próxima a Brasília, sendo famosa por suas águas termais.
Ficamos num apart hotel e aqui estamos passando esta semana, visitando o parque aquático do hotel que fica ao lado e que também oferece serviços ao apart.
Outra bênção é o fato de estarmos aproveitando nosso recesso de julho - sinal de que cumprimos metade do tempo de trabalho deste ano. Meu neto também está feliz porque terminou mais um semestre do curso de Direito, foi aprovado e também porque concluiu mais um semestre de estágio, sendo "promovido" agora a uma outra seção, onde vai trabalhar diretamente com um Juiz.
Meu esposo também ficou feliz em estar conosco nesta cidade e poder descansar, passeando conosco.
Um passeio bonito que fizemos aqui próximo Caldas Novas foi ao Hot Park, na cidade de Rio Quente, um parque aquático e temático, podemos dizer assim. A maior atração desse parque é uma praia chamada Praia do Cerrado. Trata-se de uma grande piscina de ondas, com um ambiente de praia - areia branca, palmeiras, quiosques em volta. Explicando o nome da Praia, cerrado é a vegetação típica da região Centro-Oeste, com arbustos e árvores não muito altos. 
Coincidentemente nossa visita aconteceu no dia do vigésimo aniversário do Hot Park e havia uma festa com bolo e tudo, na realidade uma grande aula de hidroginástica num conjunto de agradáveis piscinas no centro do parque, junto a um palco, onde houve também um show com canto e dança em homenagem a essa data. Meu neto participou da hidroginástica comigo. Interessante que havia um drone fotografando o evento, planando sobre as piscinas e por todo o parque.
Amanhã devemos ir à igreja e à tarde programamos uma visita a um parque ecológico aqui na cidade de Caldas.
Agradeço a Deus por meu aniversário e pela oportunidade de estar em família neste local agradável.



 



Poderá apreciar:
Caldas Novas e Rio Quente


3 comentários:

  1. Parabéns ainda pelo niver e que bom viver momentos legais e ter bastante a agradecer! Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina!
    Parabéns por mais um ano de vida!!!
    Não comentastes comigo né? hum....rsrrs...
    Que alegria estar num lugar assim, tão maravilhoso, podendo descansar e passear.
    Aproveitem, vocês merecem!!!
    Beijos e felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Celina, vendo por aqui as suas bênçãos e as bonitas fotos.
    Aproveitem bastante!
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.