segunda-feira, 17 de julho de 2017

Campeonato brasileiro de escolas de equitação - 2017

Registrando aqui a vitória na série principal do campeonato brasileiro de escolas de equitação de meu neto Mizael Pereira Silva, de Anápolis, pela FHGo, montando Golias, ontem domingo 16.07.
Mizael zerou os três primeiros percursos, isto é, não cometeu faltas e se manteve na faixa de tempo ideal. No desempate final, novamente zerou e ficou a 0,10" do tempo ideal.
O instrutor do aluno campeão e chefe de equipe do estado de Goiás foi Alessandro Silva Pereira, pai de Mizael e meu filho.
A Equipe que representou o estado de Goiás recebeu o bronze - 3º lugar. Foi interessante que essa equipe não iria formar-se, mas foi organizada no último momento permitido, e dada a liderança ao Alessandro. Saiu-se muito bem. Para classificar-se, todos os membros da equipe precisaram terminar dois percursos sem faltas. O desempate foi dado pela média dos tempos do primeiro dia de participações.
Mizael postou na sua página numa rede social: "Ótima experiência no campeonato brasileiro com Golias. Sou grato a Deus por permitir que eu seja campeão."
Parabéns, Mizael! Tenha muitas vitórias em sua vida.





3 comentários:

  1. Que legal!!!
    Parabéns pro Mizael.
    E sim, que Deus te conceda muitas vitórias na vida.
    Parabéns aos pais e avós também.

    ResponderExcluir
  2. O meu abraço p você, Celina, e parabéns p Mizael! Aliás, toda família tá de parabéns e merece celebrar!...
    Fotos marcantes de lindos momentos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Parabens Mizael, Deus te abençoe sempre. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.