quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dia do amigo



Ouvi agora: hoje é o Dia do amigo - 20 de julho. Procurei uma mensagem e achei esta: "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." Provérbios 17:17
Dirijo aqui meu abraço a todos os meus amigos - os que conheço pessoalmente e aqueles que só visito pela internet. 
A amizade torna a vida mais colorida e alegre e desejo que continuemos sempre amigos, alegrando e apoiando um ao outro, espalhando mensagens de paz e de conforto, palavras especiais que nutrem o coração.
Aqui ao lado há uma página registrando o nome de alguns. Não poderia listar todos, por isso dirijo-lhes meu abraço sem mencionar nenhum em particular. Homenageio os colegas de serviço - muitos continuam  fiéis amigos. Incluo também aqueles com quem cruzamos em algum momento e nos dirigiram algum gesto de amizade, como registrar uma foto ou ajudar a atingir um lugar bonito para a contemplação. Lembro dos que já não estão mais conosco, e nos confiaram sua amizade enquanto conosco conviveram. Lembro de amigas que oram comigo e por mim.
Um abraço especial aos amigos que mandam mensagens diárias, àqueles que programam brincadeiras e atividades especiais aqui na rede e àqueles que participam conosco desses pequenos desafios, aos amigos que destinaram uma parcela de  tempo para conhecer outro e aos que simplesmente desejam nos ver.
Enfim, vamos cultivar a amizade neste dia e sempre, vamos fazer este mundo mais feliz! 











3 comentários:

  1. Lindo e carinhoso post.Adorei as fotos! Feliz dia pra ti! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem neste dia, Celina!
    Que bom nos rever naquele encontro tão amigo... Foi mesmo especial conhecê-la ao vivo... Croasonho, na semana passada estivemos por lá...
    Obrigada pela sua amizade. Gosto muito do versículo citado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem Celina.Um encontro com amigos é sempre prazeroso.
    Tenha um feliz findi!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.