domingo, 12 de novembro de 2017

Crianças , flamboyants e música

Seguindo o mês de novembro, ainda temos flamboyants vermelhos e alaranjados pelas quadras. Na última semana, Joás e Lídia, meus netos filhos de minha filha, vieram me visitar. Resultado: passeio no Eixo Rodoviário Sul (Eixão), liberado para os pedestres aos domingos, para ver os flamboyants.
Um motivo de agradecimento são as chuvas que chegaram, aumentando o nível das represas que abastecem Brasília. A do rio Descoberto, que esteve o nível em situação crítica, com menos de 6% do nível total, está agora com 6,7%, subindo lentamente.
Começam os recitais de fim de ano e tivemos apresentação na Escola de Música, da orquestra Caliandra, formada por alunos e professores de instrumentos de cordas. (Eu sou aluna de violino. Quando era jovem, comecei a estudar música e me formei em piano.)
Neste último fim de semana, tivemos uma linda apresentação musical em nossa igreja com participação de Coral, instrumental e Coral infantil. Participei no instrumental de novo. Bom é louvar ao Senhor!

Boa semana a todos!






3 comentários:

  1. Um post com coisas lindas de se ver e ouvir... Fotos que expressam louvores ao Criador!
    Uma boa semana... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina
    Linda postagem. Acho lindo piano, parabéns pela dedicação. Passear com a família é demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Celina!
    Natureza linda que Deus criou.
    A música engrandece ao nosso Deus.
    Tudo muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.