domingo, 28 de outubro de 2018

Data importante - 47 anos


Neste domingo, que também é o dia do segundo turno das eleições no Brasil, comemoramos 47 anos de casados.
Ainda lembro que tivemos o casamento civil pela manhã e, imediatamente, a cerimônia religiosa, que atrasou um pouco porque a pianista convidada não compareceu, mas logo uma de minhas colegas assumiu o posto e o pr. Altino celebrou o casamento, que já dura 47 anos.
Temos três filhos e oito netos e é necessário mesmo fazermos um planejamento para visitarmos a todos no decorrer do mês, ou pelo menos dentro do trimestre.
Atualmente eu e Claudio temos uma parceria: ainda trabalho como professora e ele me leva e busca nas escolas em que trabalho e ainda ajuda cozinhando em casa. Cozinha melhor que eu.
E gostamos de passear juntos. Claudio só fica um pouco nervoso quando está dirigindo numa cidade diferente e eu insisto em procurar algum local turístico. Mas resolvemos isso utilizando um carro de aplicativo...
Assim, resolvendo as dificuldades que surgem, estamos já próximo do quinto decênio do nosso casamento.
Temos em cada dia um segredo para nos unir: o estudo matinal da Palavra de Deus. Fazemos isso todos os dias e oramos pela família e amigos, mencionando especialmente cada problema que estão passando e os agradecimentos que temos por tudo.
Este é o  registro do dia para nós. Boa semana a todos!



6 comentários:

  1. Parabéns pelos 47 anos e que vengam muitos mais com amor e saude!bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Os meus parabéns pelo dia de hoje! Um relacionamento a dois de muito amor e histórias!...
    Comemorem bem, vocês são um casal muitíssimo feliz!!!
    Gostei de ler o relato, Celina. O cordão de 3 dobras bem presente... Aleluia!
    O meu abraço...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mãe e pai!
    Deus abençoe ainda mais essa união maravilhosa que gerou uma família de campeões!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Celina,
    Os meus Parabéns pelos vossos 47 anos de casamento! Uma vida.
    Tem sido uma vida plena que com a oração vos ajuda a encarar cada dia com mais amor e fé em Deus.
    Que Ele vos abençoe por muitos e bons anos na companhia de vossos filhos e netinhos.
    Beijinhos e domingo abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Olá Celina
    Parabéns para vocês, casal lindo e abençoado por Deus. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns Celina, lindo ver uma união assim neste mundo de tantas separações.
    Que faça uma linda festa nas bodas de Ouro e que estejamos aqui para comemorar e abençoar.
    Deus os abençoe na paz e saúde.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.