Páginas

domingo, 14 de agosto de 2022

Passeio de Dia dos Pais


 Domingo de céu azul e sol. Assim foi o Dia dos Pais aqui no nosso "Quadradinho", que é a forma carinhosa como tratamos o Distrito Federal.

Aproveitamos para fazer um passeio e almoçar fora, já que não teríamos visitantes para o almoço. 

Demos um giro pela cidade, antes de ir ao restaurante e observamos as flores amarelas dos ipês por toda a parte. Estão muito lindos. Há muitos na Esplanada dos Ministérios e também no Eixo Rodoviário Sul e Norte e na via L2 Norte vimos uma quadra que se assemelhava a uma plantação dessas árvores ornamentais. 

No Eixo Rodoviário, que é liberado aos pedestres no domingo, muitas famílias levavam crianças para aproveitar os parques de brinquedos infláveis armados no feriado.

Escolhemos para tirar as fotos um local da Asa Norte, pois nossa amiga Anete havia indicado que ali havia muitos e belos ipês. Conferimos a dica e lá estavam eles, muito floridos e copados.

Claudio recebeu várias homenagens hoje, por telefone e pessoalmente, pois à tarde nosso filho Moisés nos visitou e, mais tarde, um de nossos netos.

Cumprimento agora todas as famílias dos leitores e em especial os pais, neste domingo que lembra essa figura tão importante no apoio às crianças e jovens. Parabéns aos pais! Que sejam um grande e inesquecível exemplo aos seus filhos e uma companhia sempre amada.






6 comentários:

  1. Boa noite, querida...
    Vejo que o dia de vocês foi lindo e bem aproveitado. Por aqui também foi bastante festivo e até agora estou comendo coisinhas gostosas...
    Os Ipês-Amarelos estão mesmo dando shows, que bom que encontrou alguns dos que lhe falei.
    Parabéns ao seu maridão, ele é um pai e avó muito presentes de Deus!
    Grande carinho...

    ResponderExcluir
  2. Brasília prima pela presença maciça dos Ipês que anunciam a Primavera amiga. Ficaram belas as fotos e que o dia do Paizão tenha sido maravilhoso com estes olhares e almoço comemorativo.
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Celina, acabei de vir lá da Anete e aqui vejo os lindos ipês também! Que beleza, não é? Que bom tiveram um lindo dia para os papais festejar! Que a semana seja linda! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Celina
    Linda comemoração, parabéns ao Cláudio, os ipês estão belíssimos, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Celina, bom dia!
    Estive internada naquele final de semana e não vi sua postagem no dia.
    Os ipês amarelos dão energia.
    Que seu esposo tenha passado um Dia abençoado com você e os seus queridos!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.