Neste mundo, que é buquê com detalhes multicores, e se mostra onde vamos - na família, na escola, se nas ruas caminhamos, com um olhar de alegria eu contemplo tantas flores. Linda nova semana aos leitores, já com um horário mais tranquilo aqui no Brasil - pois aqui finda hoje à noite o horário de verão!
Cada vez mais flores pretendemos ver nesse buquet lindo que é a vida e onde cada um ,uma flor deveria ser! Adorei! Obrigadão! beijos, chica e levei o link!
Que lindo Celina! Só e somente se estivermos atentos que nossa sensibilidade nos permite encantarmos com todas as belezas vindas da delicadeza do Pai. Perfeito amiga seu pensamento no olhar a esta bela imagem da Chica. Gostei. Meu abraço de paz e luz e bom domingo amiga.
Boa noite, querida amiga Celina! Muito mimoso como o buquê que descreve. Uma dicadeza só sua poesia Tenha um excelente fim de semana junto aos seus amados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem 😘🤩🙏
Boa noite, Celina! Teve uma bela e doce inspiração... As flores são presentes de Deus e como alegram os corações...Admirá-las é um convite a todos! Bjs
Flores e palavras que encantam. Que a nossa caminhada seja sempre feita com alegria e amor no coração. Boa semana Beijinhos Maria Divagar Sobre Tudo um Pouco
Cada vez mais flores pretendemos ver nesse buquet lindo que é a vida e onde cada um ,uma flor deveria ser! Adorei! Obrigadão! beijos, chica e levei o link!
ResponderExcluirQue lindo Celina!
ResponderExcluirSó e somente se estivermos atentos que nossa sensibilidade nos permite encantarmos com todas as belezas vindas da delicadeza do Pai. Perfeito amiga seu pensamento no olhar a esta bela imagem da Chica.
Gostei.
Meu abraço de paz e luz e bom domingo amiga.
Boa noite, querida amiga Celina!
ResponderExcluirMuito mimoso como o buquê que descreve. Uma dicadeza só sua poesia
Tenha um excelente fim de semana junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘🤩🙏
Gostas também de poetar, né Celina? Achei um mimo sua expressão! Abraços e também uma nova semana radiante!
ResponderExcluirBoa noite, Celina!
ResponderExcluirTeve uma bela e doce inspiração... As flores são presentes de Deus e como alegram os corações...Admirá-las é um convite a todos!
Bjs
Uma bela interpretação e comparação com a vida.
ResponderExcluirObs passe lá na Série e veja os demais comentários da sua participação.
bjs
Flores e palavras que encantam.
ResponderExcluirQue a nossa caminhada seja sempre feita com alegria e amor no coração.
Boa semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco
O buquê da vida sempre agrega lindas flores como o disseste com tamanha propriedade e beleza
ResponderExcluirBeijinhos querida Celina