domingo, 9 de junho de 2019

Passeio no parque

Domingo de sol na semana do Dia dos Namorados. Lá fomos eu e Cláudio dar uma caminhada no Parque da Cidade. Geralmente caminhamos nas quadras perto de casa, mas o sol estava tão convidativo que fomos mais longe.
Muitos tiveram a mesma ideia hoje e assim passaram por nós muitos jovens e família usando patinetes elétricas (que estão muito na moda aqui) ou patins ou bicicletas e outros mais correndo ou também caminhando. 
Passamos por um recanto onde era possível andar de kart e por um parque de diversões famosíssimo, com uma linda roda gigante.
Fomos andando e o Claudio ficou com um pouco de medo de perder o segundo tempo do jogo do Brasil, que queria assistir, mas, como eram só 3 quilômetros, logo chegamos à ponte próxima ao lago dos gansos, que estavam lá, esperando as pipocas.
Também nós saboreamos algumas e voltamos para o carro. Claudio conseguiu assistir ao segundo tempo do jogo. O Brasil ganhou de sete a zero sobre Honduras no estádio Beira-Rio, na nossa Porto Alegre.






4 comentários:

  1. Um pásse3io bem aproveitado nesse lindo parque. Bela tarde de domingo! beijos, ótima semana dos namorados! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Domingo, querida amiga Celina!
    Que linda a foto dos patinhos na Lagoa e o passeio da semana dos namorados ficou belo num tempo limpnho. Puderam aproveitar bem o dia. Que maravilha!
    Tenha dias alegres nesta semana especial!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Um domingo bem proveitoso e feliz! Fotos que mostram as belezas do passeio...
    Boa semana, Celina... Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.