terça-feira, 2 de novembro de 2010

Retrospecto - Tamires

Farei hoje, a propósito da data, uma nova postagem do artigo sobre uma aluna que faleceu num acidente no final de 2009.

Faltava só um pouco para o Natal, mas ela não vai vê-lo. Um acidente, causado pela irresponsabilidade de alguém, a feriu e ela dormiu no Senhor. A mãe, o pai, a irmãzinha, demais familiares, os irmãos da igreja, os amigos e os professores da escola, nós a deixamos ontem naquele jardim, onde ela vai ficar repousando.

Dormindo tranquila, como ela parecia ontem, enquanto cantávamos sobre o céu e a reunião dos justos salvos um dia, porque Ele vive e podemos crer num Amanhã.
Enquanto a contemplávamos pela última vez, lembrei das palavras de Cristo: "Menina, eu te ordeno, levanta-te." (Marcos 5:41) O corpo da nossa amiguinha Tamires descansa no pó, mas a alma, a "anima", a vida,  Deus a guardou. Ele é o doador e Autor da vida e vai restituí-la na manhã da ressurreição.
"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras." I Tessalonicenses 4:16 a 18
Assim, podemos ver, pelos olhos da fé, os anjos buscando os justos mortos, buscando no jardim a Tamires, levando-a pela mão para junto de Jesus e dos seus queridos que estarão também com Ele.
O caminho da fé e da obediência a Jesus nos leva para um grande reencontro na manhã celestial.
Tamires (Clique se desejar ler o artigo original.)

Amanhã continuo o retrospecto. Tenham um bom dia.

Um comentário:

  1. Olá querida Celina,

    Paz!!!!

    Obrigada por seu comentário em meu blog sobre o Dieguinho. A família descobriu a enfermidade e dentro de 03 meses ele faleceu. Mas eles tem o Senhor Jesus e isto os tem sustentado.

    Lendo sua postagem sobre Tamires, tambem vemos uma família enlutada, mesmo tendo acontecido alguns meses (ano). O amor ficará para sempre e as lembranças tb, mas como vc disse a certeza é de que eles estão no Senhor aguardando a grande vinda do SALVADOR.

    beijos amada,
    Suely

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.