sexta-feira, 4 de março de 2011

Acampante de primeira viagem

É tradicional nesta época as igrejas programarem retiros espirituais no campo, onde geralmente as pessoas acampam em barracas.
Tenho visitado esses acampamentos, mas sempre retorno para dormir em casa, já que minha igreja costuma acampar-se na zona rural, porém perto da cidade.
Este ano, como meu neto expressou o desejo de experimentar de verdade um acampamento, estamos indo para ficar.
E já estamos saindo com todo o material. Seremos acampantes de primeira viagem.
Volto com notícias.

"Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios (...) antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e do noite." (Salmos 1:1-2)

5 comentários:

  1. Ótimo Acampamento Celina...
    Obg pelos posts...
    Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga te desejo um abençoado acampamento!!

    Uma bela tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois conta tudo como foi hein amiga!
    Espero que não chova...rsrsrs.
    Ei, e tira bastante fotos pra postar pra gente ver ok.
    Beijinhos e um abençoado retiro!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amada!!!
    Nossa!! Q saudades dos acampamentos.

    Sempre nessa época eu estava em retiros e acampamentos, faz tempo q não faço participo. Lendo sua postagem, confesso q fiquei com saudades.

    Depois quero saber como foi..ok?

    Deus abençoe,
    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. Transcrevo o comentário de minha amiga Cida Martins (amiga e ex-colega, pois trabalhamos juntas num banco público em Brasília). Cida, você me fez lembrar que já dormi uma noite em barraca. Foi no Salto de Corumbá, bonita cachoeira perto de Brasília. Não lembro se meu filho mais novo já tinha nascido. Saímos nossa família e a Cida.
    Vejam o comentário:
    "Aproveite o acampamento.
    Lembra-se que nós duas tivemos uma barraca juntas, e acredito que tenhamos acampado. Não me lembro.

    Quando eu morei em Brasília e voce tinha lote rural, lembra?

    Um abraço.

    CIDA."

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.