domingo, 13 de março de 2011

Pelo telefone celular - 2

De vez em quando gosto de repetir postagens. A propósito das últimas notícias sobre o terremoto no Japão, aqui vai de novo um fragmento desta postagem, de março de 2010:

Pelo telefone celular (em 04.03.2010)



Quando compramos um telefone celular para o Lucas, alguém colocou uma opção para receber nele mensagens sobre a novela das 7. O suspeito número 1 é o próprio Lucas, mas ele não confessa; a número 2 é a mãe dele, que também não lembra. Agora ele está com outro telefone e eu fiquei com o antigo e as antigas mensagens.


Além delas, agora contratei mensagens pelo número 9696093 (não é propaganda) sobre o que acontece no planeta. O que tenho observado é que esse número tem noticiado muito sobre catástrofes que atingem a terra. A última que ainda tenho registrada é: "Duas fortes réplicas, de magnitude 6 e 5,9, atingiram hoje a região chilena de Concepcion. Risco de tsunami foi descartado." É claro que antes disso já recebi mensagens neste mesmo número sobre o Haiti e novos terremotos no Haiti e chuvas no Haiti e sobre o terremoto principal no Chile e outros neste ano.


Uma amiga publicou depoimento de uma cristã que viveu o terremoto no Chile. Foram momentos de uma experiência amarga e apavorante e, com certeza, marcarão a vida dela e de quem a ouvir.

Até pesquisei sobre o que significam os terremotos nas profecias bíblicas. São advertências que devemos ouvir. Jesus associou esses eventos naturais com o início do tempo do fim, próximo à sua segunda vinda, conforme S. Mateus 24:7.



E com tantas notícias (acabo de receber mais uma sobre tremores em Taiwan), nada como pensar  a tempo em tudo que tem de ser mudado em nossa vida.

4 comentários:

  1. Olá Celina!
    Realmente as profecias estão se cumprindo e devemos estar atentas aos sinais e passar para as pessoas ao nosso redor a breve volta de Jesus!
    Um beijinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Celina!!!
    Têm um selo pra vc lá no meu blog:
    http://mensageiroweb.blogspot.com/
    Forte Abraço e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina,

    Seus comentários sempre são muito bem vindos.

    AMO,

    beijos
    suely

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que isso td seja um sinal. Sabe, eu já passei por um momento muito terrível na minha vida, perdi minha filha caçula. E no dia em que ela faleceu td aconteceu diferente. Recebi vários sinais, mas vacilei. Acho que Deus está mandando sinais para que façamos as coisas de forma diferente, mas o ser humano não quer enxergar. Bela postagem, bjokitas.
    www.coisinhasdenikita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.