Nesta primeira metade do ano, são muitos os momentos abençoados que posso relembrar.
Já contei como o Moisés, meu filho, foi salvo de morrer nas chamas, literalmente, junto com as pessoas que estavam perto, quando seu carro teve o motor incendiado e, graças a Deus, uma pessoa que estava na garage do prédio o advertiu a tempo.
Meu filho Alessandro foi transferido para mais perto de nós, e promovido, e já está instalado perto do serviço e das escolas das crianças na bonita cidade de Planaltina.
Minha filha Amanda continua lecionando numa boa escola e atravessou mais um semestre (o que não é fácil para uma professora de criancinhas abençoadas e agitadas, ainda mais quando tem problemas a resolver como mãe e esposa).
Infelizmente não pude reunir os seis netos como aconteceu no último ano, mas espero em Deus que isso aconteça no próximo semestre. Meu aniversário está perto, a propósito.
Pude passear pela região com minha irmã e família, que vieram de um estado longínquo me visitar.
Requeri minha aposentadoria, pois descobri que já podia fazer isso. Estou aguardando a tramitação. Mas já estou planejando minha nova rotina: darei aulas de reforço (só algumas) numa escola e aulas de música na escola da minha igreja.
E esta notícia é muito boa: minhas duas noras estão esperando bebês, que, conforme os exames recentes, estão ótimos. Que sejam uma bênção nos lares de meus filhos já a partir de agora!
Tive o privilégio de participar nesse meio ano, junto com meu esposo e meu neto Lucas, de muitos cultos abençoados em minha igreja, e ainda de muitos ensaios. Passei a fazer parte de um grupo de oração em que as mães oram principalmente por seus filhos.
A propósito, as notas do Lucas, que já está no nono ano, melhoraram muito no segundo bimestre, e a saúde dele está ótima.
Expresso meu agradecimento ainda porque Deus continuará guiando e abençoando minha família como tem feito e porque posso confiar em nosso Pai Celestial.
"Cantai ao Senhor com ações de graças; entoai louvores, ao som da harpa, ao nosso Deus (...) Agrada-se o Senhor dos que o temem e que esperam na sua misericóridia." (Salmo 147)
Veja também:
Paisagens do acampamento
Oi Celina,
ResponderExcluirQuantas bençãos e livramentos do Senhor, glórias a Deus!
Que Deus continue abençoando grandemente!
Um beijo,
Lauri
Celina, você é uma benção. Creia sempre nisso.
ResponderExcluirVocê é especial por onde passa...
FIca na paz do Senhor.
Pra Thaís Itaborahy
http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com
Oi celina, tem uma frase que gosto muito que diz o seguinte a gratidão é a memoria do coração!!!
ResponderExcluirQue cada dia você tenha esse coração grato e partilhe aqui com os amigos os cuidados do pai por tua vida e família,
Abraço
Querida Celina...cada ano nós vemos o quanto Deus tem guiado nossas vidas mais de perto....temos visto as maravilhas do Seu Amor por nós...e lendo o seu post, vendo voce dar graças e louvando a Deus através da sua gratidão, me fez refletir que agradecemos muito pouco a Deus...Obrigada minha amiga por mostrar isso para nós....com certeza vou agradecera Deus pelas maravilhas que Ele tem feito na vida da minha familia, dos meus amigos, da nossa igreja mundial...e dando a oportunidade de nos prepararmos para ve-Lo em breve....um Feliz Sábado para voce e sua familia....xerooooo
ResponderExcluirOi minha querida Celina!
ResponderExcluirQuantas bençãos né amiga?
Puxa, que balanço legal fazer na metade do ano.
Parabéns pelos 2 netinhos que virão em breve, depois quando souberes do sexo me conte viu?
Que bom que as notas do Lucas melhoraram.
Beijos e tenha um feliz sábado!
Oi Celina,muito boa essa post.
ResponderExcluirPodemos ver que você é uma benção!
E, por isso Deus tem sido fiel em tua vida e na vida dos teus!
Um grande abraço