segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aniversário em família

Não foi meu aniversário, foi o do Cláudio. Eu prefiro comemorar apenas num círculo muito restrito, e já contei que fomos passar no campo o dia do meu aniversário apenas eu, Cláudio e Lucas.
Meu esposo prefere um círculo maior e, se pudesse, convidaria trinta, cinquenta pessoas. Mas chegamos numa conta média e ele convidou os filhos e as famílias respectivas. Um deles estava viajando a serviço e não veio. Os outros dois estiveram presentes, embora tenha havido alguns entraves para a presença de minha filha com os dois filhos mais novos, que foram solucionados a tempo, com a colaboração de meu filho Alessandro.
A Gleidy, esposa do Alessandro, muito bonita, esperando o quarto filho, foi  gentil em ajudar na execução do cardápio e tivemos algumas horas para nos reunir na área própria no térreo do condomínio. Foi agradável, e agradecemos por poder reunir nossa família nesse momento.
A oração  antes do almoço, foi feita pelo Mizael, um menino de nove anos, e ficamos felizes em ver como ele já expressa bem seu agradecimento a Deus. Somos gratos por esse momento em família e esperamos ter outros assim. A família é uma bênção de Deus. Vamos desfrutar dessa bênção.

"Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca." Salmos 68:6

3 comentários:

  1. Parabéns para o Cláudio!
    Muitas felicidades e muitos anos de vida, com muita saúde na presença do Senhor!
    E que delícia hein? passar um aniversário em família é tudo de bom!
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Como vai Celina?
    Legal seus textos. Gosto muito de lêr e encontrei nesse espaço muita coisa interessante que vale a pena lêr. Coisa rara na rede atualmente.
    Estarei seguindo e acompanhando seu trabalho. Se desejar conhecer meu projeto no Construindo História Hoje. Fica aqui meu convite: http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
    Saudações cordiais.
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  3. Olá Amada!!!

    Parabéns irmão Cláudio.

    Deus derrame a Graça e o Seu amor a cada dia mais sobre esta linda família.
    bjus,
    Suely

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.