domingo, 20 de novembro de 2011

Amadas visitas

Quero registrar a partir de hoje algumas marcas de vocês, visitantes, neste mês do segundo aniversário do blog.
Vou publicar nestas últimas semanas do mês alguns dos comentários que muito apreciei nos posts desse blog.
A primeira comentarista homenageada é nossa querida Cida Kuntze, mãe e pedagoga cristã, do sul do Brasil, autora do blog Compartilhando Bênção (http://compartilhandobencao.blogspot.com).







No artigo "Salvos das Chamas", em que conto como meu filho foi salvo de ter o carro incendiado, e de ter morrido no acidente,em abril deste ano, quando um rapaz  o alertou da fumaça saindo do capô, a Cida comentou:

Oi Celina!
Que livramento amiga...o Senhor enviou um anjo pra ajudar o teu filho. Sim, pois esse rapaz que o ajudou foi um socorro na hora certa.
Amém por mais esse livramento!!!
Beijos amada.

Por certo, amiga, o Senhor sempre nos envia o livramento no momento certo e nos fortalece contar - porque assim reconhecemos a mão de Deus em nossa vida - e também ouvir essas experiências.


Outro comentário da Cida foi postado no artigo "Chá literário", em que conto como as crianças louvaram a Deus numa apresentação do hino "He is exalted", em inglês, na escola de meu filho.

Oi Celina!
Assim como você e a Lauri, também acho que incentivar o amor a Deus nas escolas é necessário, sem impor nada, mas convidar ao Senhor para estar fazendo parte também da hora escolar é uma benção.
Que lindas essas apresentações, gosto demais de assistir.
Beijos


Concordo mais uma vez: em todos os momentos deve haver oportunidade de nos aproximarmos de nosso Pai Celestial. A propósito, mostrei o artigo à coordenadora da escola, que não é  ligada a uma denominação religiosa, e ela depois pediu o link para mostrá-lo à equipe.

Ainda mais um comentário mostra o carinho dessa querida amiga, na postagem "Príncipe da paz", em que recordo a cantata de Natal apresentada pelo Coral Jovem de Brasília no Teatro Nacional, com a Orquestra Sinfônica Adventista, da qual participou pela primeira vez nesse evento o meu neto Lucas, tocando clarinete ao lado de outros músicos, atendendo a um convite.

Oi Celina!
Que lindo deve ter sido... fico imaginando.
Olha o Lucas, que bonito rapaz, parabéns pelo neto!
Puxa amiga, mais um natal chegando.
A minha filha já está ensaiando a última apresentação do ano na escola, nem acredito que logo ela estará de férias...rsrsrs... que bom!
Um beijo amiga e uma ótima semana.

Fiquei feliz, sim, Cida, e espero que a apresentação de sua filha seja também uma bênção. Um grande objetivo em nossas vidas é apresentar o evangelho a nossos filhos e vê-los compartilhando um pouco do amor de Jesus, através de seus talentos.

A Cida é assim: leitora interessada e participativa, amiga que escreve e responde emails em muitos momentos, carinhosa apreciadora das postagens dos amigos.
Envio a ela um abraço de agradecimento por sua participação como leitora e amiga ao longo destes dois anos.



7 comentários:

  1. OI celina quero te dar os parabéns por sua iniciativa de trazer os comentários dos amigos que aqui passam e deixam registrado seu ponto de vista. Louvo a Deus pela vida da Cida tem abençoado a blogosfera com seu textos comentários.

    Um belo dia para as duas

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina!
    Que alegria ver essa homenagem.
    Parabéns pelo aniversário do teu blog, sabes que és uma mulher muito especial, te admiro muito amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Cida,
    Também fico feliz em vê-la visitando mais uma vez meu blog.
    Outro abraço.
    Celina

    ResponderExcluir
  4. Olá Celina,
    Bom dia minha amiga,

    Parabéns!!!
    Achei muito lindo sua iniciativa, isso demonstra seu carinho pelas suas amigas.

    "Há amigos mais chegados que um irmão.." Provérbios 18.24.

    Deus seja louvado.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. A Cida é uma serva do Senhor e muitos planos Deus tem a realizar nela e através dela.

    beijos Cida e beijos Celina

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois anos de blog Celina, que Deus continue te usando através deste blog para levar a Palavra.
    Muito legal essas homenagens que você está fazendo, a Cida é uma mulher de Deus, uma amiga muito especial para mim e que eu amo muito!
    Um beijo, Lauri

    ResponderExcluir
  7. Celina querida que homenagem linda para nossa amiga Cida, ela é uma amor de pessoa com quem mantenho contato. Cida entrou na minha vida por providência divina. Tenho muito amor e carinho por ela. Desejo a Cida todas as bençãos do Senhor. xerooooooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.