sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães

Hoje é véspera de Dia das Mães e tivemos algumas homenagens às mães em nossa igreja. Cantaram diversos grupos infantis e de jovens, foram projetadas na tela fotos das mães de nossa igreja, houve um festival de música infantil (do qual participaram na retaguarda, com certeza, muitas mães ensaiando com os filhos, além das professoras das classes infantis). Recebemos também flores, palmas,  após ter sido cantada a música "Palmas pra você, mamãe!"
Apreciei o sermão que, acompanhando a programação, se referiu ao exemplo da família e sua importância na formação das crianças. As crianças, acompanhadas das professoras, lideraram o louvor.
Amanhã devo me encontrar com meus filhos e netos  na casa de um deles, que é maior que a nossa. Tenho certeza de que passarei um ótimo dia acompanhada pela família. Nada como estar na companhia de todos os familiares num dia festivo como esse!
Espero que vocês, amigos leitores, também passem um ótimo Dia das Mães e estou dedicando a todos esta música sobre a família: "Com amor no lar". Que os lares de todos sejam muito abençoados"

2 comentários:

  1. Olá Celina
    Linda homenagem você fez aqui para as mães, obrigada. És uma mulher virtuosa, que admiro muito. Parabéns! Aproveite o seu dia junto com a família.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Celina essas homenagens.
    Tenho certeza que o teu dia hoje está sendo uma benção, pois se reunir com toda família é maravilhoso.
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.