sábado, 9 de junho de 2012

Fim de semana com festival de música

Há duas datas anuais importantes no calendário de música da minha igreja: o FEMAG - Festival de Música Sacra Adventista do Gama e o FEMUSA - Festival de Música Sacra Adventista.
No primeiro, apresentam-se tradicionalmente grupos locais enquanto que no segundo predominam os grupos visitantes.
Entretanto, este ano, no FEMAG, tivemos a visita do Coral jovem do IASP, e foi maravilhosa a apresentação hoje à tarde do coral e também do Grupo Tom Jovem que o acompanha na tournée.
Sempre apreciei o canto coral e já cantei em alguns corais religiosos; assim, apreciei muito a música de hoje à tarde. 
De manhã, tivemos solistas e o nosso Coral Jovem, entremeados com o estudo da Bíblia e com a pregação da Palavra, acompanhando o tema do festival - Comunhão e Louvor - que nos recorda a primeira igreja, após a ascensão de Cristo, que mantinha comunhão com Deus, fé, oração e muito louvor. Houve também vários momentos de louvor congregacional, inclusive com a música Comunhão e Louvor, composta especialmente para este evento.
Além da oportunidade de assistir ao louvor e às mensagens, tive a oportunidade maravilhosa de conhecer pessoalmente a nossa querida amiga Lauri, do blog das Mamães Blogueiras, que estava presente com Danielzinho e o esposo. Tivemos poucos momentos para conversar, mas ela prometeu que nos encontraremos em outras ocasiões. A Lauri e toda a família é linda e são muito gentis e especiais.
Valeu a visita, Lauri, fiquei muito feliz. A você e família desejo toda a felicidade e muitas bênçãos de nosso Deus!



4 comentários:

  1. Celina, que felicidade imensa ver essa foto sua com a Lauri. Uma amiga que ainda pretendo conhecer, assim como tive o privilégio de te conhecer no início desse ano aqui no Sul.
    Queridas, fico feliz que participaram de um evento em Louvor ao nosso Deus!
    Beijos e fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  2. Celina, eu e o meu marido gostamos muito do festival, foi uma pena não que não deu para ficarmos para a apresentação do coral jovem do IASP a tarde... a apresentação do coral jovem local foi muito linda também de manhã.
    A música Comunhão e Louvor é liiinda, que o Senhor continue te inspirando assim para compor, pois eu sei que você ajudou a compor a letra.
    Gostei muito também de conhecer você e sua familia, apesar do pouco que conversamos, tive certeza do quanto são especiais! Com certeza teremos outras oportunidades de conversar.
    Que o Senhor abençoe abundantemente a vida de vocês!
    um abraço e obrigada pelo carinho,
    Lauri

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina

    O louvor agrada muito o coração de Deus e do seu povo. Que legal você conhecer Lauri pessoalmente, acredito que os blogs tem unido muita gente. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. MUITO bom PASSAR por aqui e ver coisas tão lindas ..por ex..A Lauri,q sempre visita o nosso blog http://comunicandogama.blogspot.com.br/2012/06/femag-musica-tema.html
    obrigada Lauri....q Pena q não te encontrei na nossa Igreja...para nos conhecer...mas outro dia vou ter essa oportunidade...bjos Elzinha
    iasd gama Central

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.