domingo, 6 de janeiro de 2013

Feliz aniversário, Giovanna

Estou passando férias no Rio Grande do Sul e recebi um convite para a festa de aniversário de minha neta Giovanna no Distrito Federal ainda durante minha viagem.
Respondi que iria e a mãe da Giovanna imediatamente observou: Como você estará aqui, se está viajando?
No ano passado, uns dos primeiros artigos deste blog foi "Gratidão por Giovanna e Júlia", agradecendo a Deus porque nasceram sadias duas netinhas. Agora, elas estão completando o primeiro ano de vida, e continuamos gratos a Deus porque as trouxe até aqui sadias e inteligentes, e amadas por suas famílias.
Hoje saí para ir a uma feirinha chamada Feira do Brique, em frente a um Parque, aqui na capital do estado e comprei um presente para minha netinha Giovanna. Também comprei um presente para a Júlia, a outra netinha que completará um ano este mês.
Comprei um teatrinho que fica equilibrado sobre a mesa com uma armação de papelão e uma cortina colorida. Comprei também alguns fantoches de colocar nos dedos. 
O presente de Giovanna terá de ser operado pela mãe dela, Renata, que, a propósito, está investindo todo o tempo na educação da filhinha nestes primeiros anos.
Os fantoches representam justamente papai Moisés, mamãe Renata,  a própria aniversariante e dois pares de avós: Hélcio e Sirlei e Claudio e Celina. Claudio tem um boné vermelho, como ele gosta de usar, lembrando o time de futebol do coração , o Internacional, também o favorito do papai Moi.
Gravei um depoimento para que Giovanna possa vê-lo no dia do aniversário, e desejo novamente aqui: Feliz aniversário!


5 comentários:

  1. Olá Celina
    Parabéns para a Giovanna, que Deus abençoe ricamente a sua vida. Que presente criativo, gostei. Aproveite as férias amiga, viajar é bom demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que li a postagem do nascimento dela e da Júlia.
    Que legal o presente e o vídeo que vc gravou pra ela ver.
    Celina, você é uma vovó hiper especial e o Cláudio um super avô.
    Que Deus os conserve sempre com muita saúde e alegria pra ver esses netos todos crescerem.
    Super beijo querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. oi minha amada deixo um abraço para vc e todos da sua família.

    Que o sr abençoe mais e mais a geovanna.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Celina, parabéns para suas netinhas! Que Deus continue abençoando a vida delas, assim como a sua e de toda sua família.

    Legal que tais passando férias no RS, eu ainda quero ir ai kkkkkk... Aproveita bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Celina, parabéns para a Giovana, que Deus continue abençoando, muita saúde e que ela seja sempre uma benção para os pais! Ótimas férias para você e sua família, que sejam dias maravilhosos!
    um beijo, Lauri

    *abri meu blog pessoal, mas mudei o nome e o link: http://pitacosdamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.