Nasceu em Porto Alegre e ainda me lembro de quando a levamos para casa, muito felizes com nossa primeira filhinha. Tinha um bercinho portátil rosa (que chamávamos de "moisés" lá em Porto Alegre),
a vovó ajudou a cuidá-la enquanto era muito pequena, já que eu trabalhava oito horas por dia.
Passeamos muito, eu e a avó a ajudamos a aprender a ler, depois estudei com ela para muitas provas e, mais tarde, para concursos. Algumas vezes ficou doente e precisamos levá-la ao médico. E assim foi crescendo.
Mais tarde começou a trabalhar, casou-se, mudou, teve filhos, o mais velho passou a morar conosco.
Agora não a vemos muito mas nesta semana fomos visitá-la. Ela está muito feliz a proclamar: foi no domingo seu aniversário de 40 anos.
Que bom que está feliz com a passagem do tempo, que bom que pudemos estar com ela nesse dia de aniversário, embora rapidamente.
Que Deus a abençoe, Amanda! Você para nós continua sendo a bebezinha que esperamos com ansiedade e trouxemos para casa,a criancinha que levamos para a creche e para o jardim de infância, a estudante e concurseira que ajudei, a menina que levava ao médico, a jovem que gostava de passear e ir a festas, a adolescente que aconselhamos, a nossa filha enfim.
Continue sendo feliz e cuidando agora de seus filhos por sua vez. Continue vivendo e amadurecendo.
Só queremos dizer que te amamos. Seus pais.
Olá Celina
ResponderExcluirLinda postagem. Parabéns para Amanda, que Deus abençoe sua vida sempre. Bjs amiga.
Que lindo Celina! Os nossos sentimentos pelos filhos só aumentam... Parabéns para a Amanda, que Deus continue abençoando!
ResponderExcluirbjs