terça-feira, 11 de junho de 2013

40 anos


Quando vim para Brasília, ela era bem pequena. Tinha um ano e meio.
Nasceu em Porto Alegre e ainda me lembro de quando a levamos para casa, muito felizes com nossa primeira filhinha. Tinha um bercinho portátil rosa (que chamávamos de "moisés" lá em Porto Alegre),
a vovó ajudou a cuidá-la enquanto era muito pequena, já que eu trabalhava oito horas por dia.
Passeamos muito, eu e a avó a ajudamos a aprender a ler, depois estudei com ela para muitas provas e, mais tarde,  para concursos. Algumas vezes ficou doente e precisamos levá-la ao médico. E assim foi crescendo.
Mais tarde começou a trabalhar, casou-se, mudou, teve filhos, o mais velho passou a morar conosco.
Agora não a vemos muito mas nesta semana fomos visitá-la. Ela está muito feliz a proclamar: foi no domingo seu aniversário de 40 anos.
Que bom que está feliz com a passagem do tempo, que bom que pudemos estar com ela nesse dia de aniversário, embora rapidamente.
Que Deus a abençoe, Amanda! Você para nós continua sendo a bebezinha que esperamos com ansiedade e trouxemos para casa,a criancinha que levamos para a creche e para o jardim de infância, a estudante  e concurseira que ajudei, a menina que levava ao médico,  a jovem que gostava de passear e ir a festas, a adolescente que aconselhamos, a nossa filha enfim.
Continue sendo feliz e cuidando agora de seus filhos por sua vez. Continue vivendo e amadurecendo.
Só queremos dizer que te amamos. Seus pais.

2 comentários:

  1. Olá Celina
    Linda postagem. Parabéns para Amanda, que Deus abençoe sua vida sempre. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Celina! Os nossos sentimentos pelos filhos só aumentam... Parabéns para a Amanda, que Deus continue abençoando!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.